Música

‘Love On Tour’: Harry Styles retorna aos palcos com sua turnê

O cantor Harry Styles pôde finalmente iniciar sua turnê. Na noite de 04 de setembro, a Love On Tour foi iniciada, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O artista e sua banda seguirão realizando shows no país até o final de novembro.

07 Set 2021 - 16h05 | Atualizado em 07 Set 2021 - 16h05
‘Love On Tour’: Harry Styles retorna aos palcos com sua turnê Lorena Bueri

Ele está de volta! Após sua turnê, prevista para ser finalizada em abril de 2020, ser adiada em decorrência da pandemia mundial, Harry Styles retornou aos palcos com a “Love On Tour” , na noite de 04 de setembro, último sábado. Com sucessos de seus dois álbuns, “Harry Styles” (2017) e “Fine Line” (2019), e da One Direction, o cantor juntou cerca de 17 mil pessoas em um verdadeiro espetáculo.


São divulgadas fotos de Harry Styles nas gravações de “My Policeman”

Harry Styles registro marca de cosméticos e perfumes

Harry Styles lança o clipe de Tratar Pessoas com Bondade


O primeiro show da turnê aconteceu em Las Vegas, na MGM Grand Garden Arena , local que tem capacidade máxima de aproximadamente 17 mil pessoas, e teve seus ingressos esgotados. Para que pudessem ter acesso à apresentação, os fãs usarem máscara e apresentarem testes negativos ou comprovantes de vacinação. Quem se recusasse a utilizar a máscara, seria convidado a se retirar do local. O próprio artista relembrou a importância dos cuidados durante o show e colocar sua máscara ao sair do palco.


 

Harry Styles na primeira noite de sus turnê, em Las Vegas (Foto: Reprodução / amymariephotography)


Harry seguirá em turnê pelos Estados Unidos até o fim de novembro. Já na Europa e Brasil, novas datas ainda mão foram agendadas e não se tem uma previsão para tal, no entanto, o site responsável pela venda dos ingressos no Brasil, a pedido de Harry, disponibilizou o reembolso opcional para os fãs por tempo limitado. “Como visto em post recente do artista, as datas da turnê na Europa, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, América do Sul e México não poderão acontecer nesse momento por precaução, devido à situação ainda instável para realização de turnês internacionais. Entendemos que estão todos ansiosos. Caso seja da sua vontade, o reembolso do valor de face do ingresso será oferecido. Lembrando que seus ingressos continuarão válidos nas novas datas”, afirmou a Eventim.


Confira a live feita por uma fã no concerto de Las Vegas (Reprodução/YouTube)


Na primeira noite, Styles vestia uma calça vermelha de cintura alta, estilo que já é característico seu, e um colete brilhante e esvoaçante no mesmo tom, expondo suas tatuagens com o peito desnudo, além de uma bota bege. Com sua energia eletrizante, o cantor iluminou a arena com 17 faixas, incluindo os sucessos “Watermelon Sugar”, “Sign Of The Times”, "Adore You" e uma versão solo de “What Makes You Beautiful”. Harry também brincou com seus fãs, dizendo “Eu nunca me apresentei em um palco arredondado antes. Às vezes, você terá o meu rosto, às vezes, terá a minha bunda. Me deixe saber sua preferência”, além de fazer a clássica espirrada de água com a boca, cena que acontece em todos os seus shows, como uma tradição do artista. 


Harry Styles no primeiro concerto da "Love On Tour" (Foto: Reprodução/Twitter)


A banda oficial de Styles também tem novidades. Três novos membros integram o grupo, Niji Adeleye, Elin Sandberg e Pauli The PSM. Dos já anteriores, Mitch Rowland (guitarrista e um dos grandes colaboradores de Styles), Sarah Jones (bateirista e backing vocal) e Naomi (que toca vários instrumentos e também é backing vocal), permaneceram.

Na noite de hoje (07), Harry e sua banda realizarão o segundo concerto oficial da “Love On tour”, em Denver, no Colorado. O show acontecerá na Ball Arena, que tem capacidade máxima para 20 mil pessoas, e começará às 23h no horário de Brasília. Ainda não se tem informações se a setlist será fixa ou sofrerá mudanças ao decorrer da turnê.



Confira a setlist completa do primeiro show da “Love On Tour”, em Las Vegas (09/04):

1- Golden

2- Carolina

3- Adore You

4- Only Angel

5- She

6- Two Ghosts/Falling (mix)

7- Sunflower Vol. 6

8- Woman

9- Cherry

10- Lights Up

11- Canyon Moon

12- Treat People With Kindness

13- What Makes You Beautiful (One Direction solo version)

14- Fine Line

15- Sign Of The Times

16- Watermelon Sugar

17- Kiwi

(Foto destaque: Harry Styles e sua banda no primeiro show da “Love On Tour”. Reprodução / Twitter)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo