Celebridades

Harry Styles registra marca de cosméticos e perfumes

Harry Styles aparentemente registrou uma marca de perfumes e cosméticos no último dia 25, intitulada como de “Pleased As Holdings Limited” (Satisfeito com as Participações Limitadas, em tradução livre).

02 Jun 2021 - 09h00 | Atualizado em 02 Jun 2021 - 09h00
Harry Styles registra marca de cosméticos e perfumes  Lorena Bueri

Mil e uma utilidades! Como se não bastasse ser cantor, compositor, ator, modelo e ícone de moda, o britânico, ao que tudo indica, entrará no ramo dos cosméticos e perfumaria. De acordo com o “New York Post”, e algumas contas de updates de sua fã base, Harry, de 27 anos, foi nomeado como o diretor de uma marca de perfumes. Registrada na última terça-feira (25), no Reino Unido, é intitulada de “Pleased As Holdings Limited” (Satisfeito com as Participações Limitadas, em tradução livre), e, aparentemente, também foi fundada por ele.

O nome de Emma Spring, sua assistente há anos e mãe de um de seus três afilhados, Arlo, aparece entre os executivos que tocarão a nova marca. No entanto, ainda não houveram comprovações por meio de Styles ou sua equipe sobre a “Pleased As Holdings Limited”.


Documento da suposta marca de Harry Styles. (Foto: Reprodução/Twitter)


Na última sexta-feira, diversas contas de fãs, os famosos FC’s, publicaram o suposto registro da marca que leva o nome do cantor. A “natureza do negócio” é identificada como “atacado de perfumes e cosméticos”, dando uma margem grande para variedades para os possíveis produtos.

Esta não é literalmente a primeira experiência do artista com o ramo de perfumes. Junto à One Direction, Harry inspirou 4 fragrâncias, intituladas como “Between Us”, Our Moment”, “That Moment” e “You & I”. Já no ano de 2019, Styles foi o rosto da campanha da fragrância “Mémoire d’une Odeur.”


São divulgadas fotos de Harry Styles nas gravações de “My Policeman”

Harry Styles lança o clipe de Treat People With Kindness

Robert Pattinson, Zac Efron e Louis Tomlinson disputam o papel de Jamie Vardy em produção biográfica


“O desencadeamento de memórias de cheiro é muito forte para todos. Minha mãe sempre usou o mesmo perfume. Tem cheiro de velas romanas e jasmim. Então, como sempre que eu sinto o cheiro, me sinto como uma criança novamente. Eu sinto que todo mundo tem isso.”, diz o dono do hit “Watermelon Sugar” no comercial da Gucci.


Assista à campanha da fragrância "Mémoire d'une Odeur". (Vídeo: Reprodução/YouTube) 


Finalizando a Era de “Fine Line”, seu segundo álbum que lhe rende frutos até hoje como vendas incontáveis (mesmo após quase dois anos de lançamento), um Grammy, um BRIT e outros prêmios, Harry tem focado em novos passos de sua carreira no ramo da atuação.

Sua primeira aparição nas telonas foi no três vezes ganhador do Oscar, “Dunkirk”, dirigido por Christopher Nolan, em 2017. Entre outubro de 2020 e fevereiro deste ano, Styles esteve gravando seu primeiro papel como protagonista no suspense “Don’t Worry Darling”, dirigido por Olivia Wilde, e em abril, engatou nas gravações de seu outro protagonista, no romance inspirado em uma obra literária, “My Policeman”, dirigido por Michael Grandage.

(Foto destaque: Harry Styles para a campanha “Mémoire d’une Odeur.”, da Gucci. Reprodução/Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo