Música

Harry Styles lança o clipe de Treat People With Kindness

O cantor e compositor britânico Harry Styles começa o ano presenteando seus fãs e lança o videoclipe de sua música "Treat People With Kindness" hoje. Saiba mais!

3 min de leitura
01 Jan 2021 - 16h42 | Atulizado em 01 Jan 2021 - 16h42

Presenteando os fãs logo no primeiro dia do ano, o cantor e compositor britânico Harry Styles lançou o videoclipe de Treat People With Kindness, uma das músicas de seu mais recente álbum, Fine Line

Leia mais: Justin Bieber lança clipe sobre o início de sua carreira, "Lonely"

Com turnê adiada, devido à pandemia do novo coronavírus, Harry segue divulgando e trazendo novidades quanto ao seu trabalho por meio da internet. Esse ano foram um total de cinco videoclipes das músicas de Fine Line, lançado em 2019: Adore You, Falling, Watermelon Sugar, Golden e Treat People With Kindness

Em seu novo clipe, o cantor aparece contracenando em uma temática estilo anos 50. Na filmagem, toda em preto e branco, Harry e a atriz de Fleabag, Phoebe Waller-Bridge, aparecem com o figurino combinando, dançando juntos ao som da música. A presença de Phoebe já havia sido especulada pelos fãs após o vazamento de um trecho da produção na internet. 

A direção do clipe foi responsável por Gabe Turner, diretor dos documentários como In the Hands of the Gods e I Am Bolt, em parceria com Ben Turner.


harry styles

Harry Styles no clipe de Treat People With Kindness (Foto: Reprodução/ Instagram)


Conhecido por seus looks modernos, o artista, recentemente, causou polêmica na internet e no mundo da moda, e fez história ao ser o primeiro homem a posar sozinho para a capa da Vogue. Usando peças tidas como femininas, Harry aparece usando um vestido azul da Gucci e um paletó preto, e quebra padrões de gênero. 

O ex-integrante da banda One Direction disse à publicação que vê essa atitude como uma saída para sua criatividade. “As roupas estão lá para divertir, experimentar e brincar. O que é realmente empolgante é que todas essas linhas estão simplesmente se desintegrando. Quando você tira ‘há roupas para homens e há roupas para mulheres’, depois de remover quaisquer barreiras, obviamente você abre a arena na qual pode jogar”, explicou.

Harry Styles foi aclamado e criticado, mas seu ex-companheiro de banda, Liam Payne, foi um dos que saíram em sua defesa. Durante sua participação no programa Capital Breakfast, Payne disse que achou a iniciativa “genial”. “Eu acho genial. Acho que ele se divertiu e ele é livre para fazer o que quiser. Aconteceram muitas coisas esse ano [2020] para que a gente perca tempo vendo se as pessoas estão ‘usando a roupa certa’”, disse.

(Foto Destaque: Harry Styles comemora uma ano do lançamento de Fine Line. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário