Música

‘Dawn Of Chromatica’: Lady Gaga anuncia álbum remix com participação de Pabllo Vittar

Lady Gaga anunciou durante a última segunda-feira (30), a data de lançamento e a tracklist completa do álbum de remix do " Chromatica ". O " Dawn Of Chromatica " será lançado na sexta-feira (03) e conta com a participação de Pabllo Vittar.

31 Ago 2021 - 14h48 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 14h48
‘Dawn Of Chromatica’: Lady Gaga anuncia álbum remix com participação de Pabllo Vittar  Lorena Bueri

Os refrescos vieram para os Little Monsters! Durante a última segunda-feira (30), Lady Gaga anunciou a data de lançamento e o pré-save do álbum remix de seu último disco de estúdio, o “Chromatica”. Intitulado como “Dawn Of Chromatica”, a versão remix será lançada na sexta-feira (03) e conta com 14 faixas, dentre colaborações com diversos artistas, incluindo a Drag Queen brasileira, Pabllo Vittar, que estará na nova versão da faixa “Fun Tonight”.


Pabllo Vittar lança seu álbum “Batidão Tropical” e clipe do single “Triste com T”

Álbum de Pablo Vittar tem a maior estreia na categoria solo pop brasileiro no Spotify

Lady Gaga completa 35 anos com sucesso na música e em Hollywood


Através de seu Twitter, a cantora divulgou a tracklist completa do álbum, marcando o @ de cada um dos colaboradores. Além de Vittar, outros nomes internacionais como o de Rina Sawayama, Charli XCX e Arca fazem parte da nova versão.



Charli XCX, que também possui uma colaboração com Pabllo, chamada “Flash Pose”, alegou não ter certeza da ciência de Gaga sobre a faixa em que está creditada, “911”. Durante uma entrevista para o podcast “That Was Fun”, a britânica contou que o convite chegou até ela através do produtor Bloodpop. “Para ser honesta, eu não sei se ela (Lady Gaga) sabe que eu fiz um remix de ‘Chromatica’, mas eu sei que o produtor dela sabe, porque ele que falou comigo sobre entrar para esse projeto. Ele que me convidou. Nós planejamos isso por um tempo. Acho que vazei essa informação sem querer, porque postei sobre isso no Twitter”, disse a cantora.

Pabllo Vittar, que atualmente possui mais de 4,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 11,9 milhões de seguidores no Instagram, é conhecida por apostar em ritmos que remetem à sua infância no Nordeste, como o forró, o frevo e o brega, e é possível que continue investindo na mesma sonoridade para o remix de “Fun Tonight”. Em trechos publicados na internet, pode-se ouvir a parte de Vittar na faixa, ritmada pelo forró, bem brasileiro.



Confira a tracklist completa de “Dawn Of Chromatica”:

01) Alice – LSDXOXO Remix

02) Stupid Love – COUCOU CHLOE REMIX

03) Rain On Me (com Ariana Grande) – ARCA REMIX

04) Free Woman – RINA SAWAYAMA & CLARECE CLARITY REMIX

05) Fun Tonight – PABLLO VITTAR REMIX

06) 911 – CHARLI XCX & A.G. COOK REMIX

07) Plastic Doll – ASHNIKKO REMIX

08) Sour Candy (com BLACKPINK) – SHYGIRL & MURA MASA REMIX

09) Enigma – DOSS REMIX

10) Replay – DORIAN ELECTRA REMIX

11) Sine From Above (com Elton John) – CHESTER LOCKHART, MOOD KILLER & LIL TEXAS REMIX

12) 1000 Doves – PLANNINGTOROCK REMIX

13) Babylon – BREE RUNWAY & JIMMY EDGAR REMIX

14) Babylon – HAUS LAB VERSION

 

(Foto destaque: Capa official do álbum “Dawn Of Chromatica”. Divulgação/Twitter/Lady Gaga)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo