Música

Arón Piper, ator de ‘Elite’, está no Brasil para gravar uma parceria musical

O ator e cantor Arón Piper, desembarcou no aeroporto de Guarulhos (SP), durante a manhã desta sexta-feira (28). O astro gravará uma colaboração musical com Kevinho e Mc Jottapê, ainda sem datas de lançamento.

28 Mai 2021 - 15h54 | Atualizado em 28 Mai 2021 - 15h54
Arón Piper, ator de ‘Elite’, está no Brasil para gravar uma parceria musical Lorena Bueri

“Cê acredita?”. Arón Piper, o Ander da série “Elite”, desembarcou no aeroporto de Guarulhos, SP, durante a manhã de hoje (28). O astro foi cercado por fãs, que o esperavam na área externa, assim que desceu do avião. Ele cumprimentou brevemente seus admiradores, que o seguiram no caminho até o carro que o levaria do aeroporto. Agora, durante a tarde, existem fotos do ator chegando à cidade do Rio de Janeiro.


Arón Piper chegando à cidade do Rio de Janeiro (Reprodução/Instagram)


Recentemente, surgiram boatos nas redes sociais, de uma possível colaboração entre Kevinho, Mc Jottapê e Arón, o que acabou sendo confirmado pelos cantores brasileiros através do Instagram de Jottapê. Como o nome do ator e cantor estava nos trendstopics, o Mc aproveitou e acabou com o mistério. “Eu não ia falar desse feat, mas...”, e seguiu marcando os perfis de Kevinho e Arón. O dono do hit “Olha a Explosão” deixou um comentário na foto: “O Brasil já espalhou nosso segredo, hermano!”.


Primo de Zayn Malik lança faixa exclusiva do cantor

Selena Gomez, Khalid e Marshmello irão se apresentar na cerimônia de abertura da final da UEFA Champions League

Fofoqueiros de plantão , Zé Felipe e Kevinho criam perfil juntos para falar de famosos e BBB21


Essa é a primeira visita do ator de “A Desordem que Ficou” em solo brasileiro, e seus fãs comemoraram nas redes sociais e juram que a ficha sobre o feat ainda não caiu, “Quem diria, hein?”. Já a parceria, ainda não tem data divulgada de estreia.

Outro ator do cast de “Elite”, Jorge Lopez, já é íntimo do país. Para as gravações da nova série da Netflix, “Temporada de Verão”, o astro chileno está morando na cidade de São Paulo. No novo projeto, ele atuará ao lado de Giovanna Lancellotti, André Luiz Frambach, Cynthia Senek, entre outros nomes. A série ainda não possui uma data de lançamento.


Assista ao trailer da quarta temporada de "Elite" (Reprodução/YouTube)


Diferente de “Temporada de Verão”, a quarta temporada de “Elite” já tem data, trailer e novo elenco divulgado. Com a saída de parte dos alunos de Las Ensinas do cast, novos atores chegaram para integrar o time. São nomes como Manu Rios, Cara Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch. Para a quinta temporada, a Netflix já confirmou mais dois integrantes no elenco, incluindo André Lamoglia, ator brasileiro. O lançamento da temporada está previsto para 18 de junho.

(Foto destaque: Arón Piper. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo