Selena Gomez, Khalid e Marshmello irão se apresentar na cerimônia de abertura da final da UEFA Champions League

Publicado 25 de May de 2021 às 19:00

Selena Gomez, Khalid e Marshmello irão se apresentar no show de cerimônia de abertura da final da Copa da UEFA Champions League, no próximo sábado (29), no Estádio do Dragão, no Porto, em Portugal em uma disputa entre os britânicos Manchester City e Chelsea, com o patrocínio da Pepsi.


Ariana-Grande-comemora-o-aniversario-de-5-anos-de-Dangerous-Woman-adicionando-duas-faixas-bonus-no-album 

Conheca-Sour-album-de-estreia-da-cantora-Olivia-Rodrigo-ja-e-um-fenomeno-mundial 

10-anos-de-Born-This-Way-o-lendario-album-de-Lady-Gaga 


O DJ Marshmello, que será a atração principal, anunciou a notícia nesta segunda-feira (24), em um vídeo compartilhado em sua conta do Twitter “sorteando” os artistas que irão se juntar ao DJ para a performance através de uma tigela cheia de réplicas de bolas de futebol em miniaturas, pegando duas dessas réplicas, abrindo-as para revelar o nome das estrelas que estão escritas em um pedaço de papel para poder participar deste evento.

Neste Tweet, Marshmello escreveu para os dois artistas: “Ei @selenagomez e @thegreatkhalid, nos vemos na cerimônia de abertura da #UCLFinal”.


Marshmello feat. Khalid em "Silence" (Reprodução/YouTube)


Marshmello já trabalhou tanto com o Khalid quanto com a Selena Gomez. A canção de Marshmello em parceria com o cantor Khalid, foi com a música “Silence”, realizada em 11 de agosto de 2017, com a composição de ambos e a produção feita pelo DJ. Já a parceria de Marshmello com a Selena Gomez foi com o hit “Wolves”, com lançamento em 25 de outubro de 2017, conquistando os certificados de Platina na Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Alemanha, Itália, México, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos, sendo que foi 2 vezes Platina na Noruega, Portugal, Suécia e Estados Unidos, 3 vezes platina na Austrália e Canadá, e no Brasil a canção possui o certificado de Diamante.


"Wolves", canção do DJ Marshmello em parceria com a diva Selena Gomez (Reprodução/YouTube)


Em confirmação das autoridades portuguesas, a final terá públicos nas arquibancadas, com a capacidade de 33% do público, ou seja, apenas 16.500 pessoas. Para poder garantir o ingresso, a pessoa tem que testar negativo para a Covid-19 e apresentar uma comprovativo de vacinação, tanto para os portugueses, quanto para os estrangeiros que desejam participar deste evento. Os ingressos estão disponíveis para à venda a partir desta terça-feira (25), às 13h no site da própria UEFA.

A final será transmitida em mais de 200 países, com a cerimônia alguns minutos antes da partida inicial do jogo. No Brasil, a transmissão do jogo será feita a partir do canal TNT, no Estádio TNT Sports através do serviço de streaming do Grupo Turner e a página da TNT Sports Brasil na mídia social Facebook, começando às 16h, no horário de Brasília.

(Foto Destaque: Selena Gomez, Khalid e Marshmello irão se apresentar na cerimônia de abertura da final da UEFA Champions League. Reprodução/Instagram)

 

 

 

Deixe um comentário