Celebridades

Mc Melody responde comentários feitos por Anitta durante participação em Podcast

Mc Melody usou as redes sociais para responder aos comentários feitos pela cantora Anitta durante participação no Podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures. De acordo com a Mc ela não disse ser maior que Anitta e sim que acredita que será daqui a

3 min de leitura
24 Nov 2021 - 20h30 | Atulizado em 24 Nov 2021 - 20h30

Nesta quarta-feira (24), Mc Melody usou as redes sociais para rebater alguns comentários feitos pela cantora Anitta a seu respeito durante participação no podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures.

Segundo Anitta: “Eu acho que a Melody é o próximo ícone brasileiro. Mas é só ter um pouquinho de direcionamento”. Ao ser questionada por Virgínia se ela cuidaria da carreira de Melody a funkeira respondeu: “Sim, eu já falei mas, ela já falou que não quer que ela é maior do que eu e tá tudo bem! Eu não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela o ícone do Brasil. Eu acho que ela tem o talento, eu acho ela muito bonita, eu acho que ela canta. Se ela se esforçar para cantar bem, profissional, sem ser pra comédia, piada essas coisas eu acho que ela vai super bem. Mas eu acho que tem que ser a estratégia certa. Não é ficar inventando fake News, comédia e essas maluquices, não vai ser levada a sério. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ninguém! Ela é muito maior que eu. Ela falou que não quer que eu agencie ela”.


 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3)

 


De acordo com Melody: “@anitta eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia, sobre você me agenciar sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei mas creio que meu nome já será maior que o seu, sobre inventar fake News, aprendi com você vendo seus lançamentos, agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba, não ligo pois no fundo sei que você também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”.

Anitta chegou a explicar durante a entrevista que até se ofereceu para agenciar a carreira da Mc depois que ela completasse 18 anos. “Eu realmente acho que nessa idade, o que eu teria feito era focar nos estudos para você se aprimorar em várias coisas. Pra mim, a música não é só causar, lacrar, viralizar e ganhar dinheiro. Pra mim, você tem o poder de mudar a forma como a sociedade pensa, de influenciar na política, de incentivar seus fãs e passaram um bom exemplo. Mas por isso, você tem que estudar, tem que se dedicar a ter conhecimentos”, explicou a cantora.

https://lorena.r7.com/post/Adele-abandona-entrevista-ao-saber-que-jornalista-nao-ouviu-o-seu-novo-album

https://lorena.r7.com/post/Fernando-e-Maiara-aparecem-juntos-em-festa-de-casamento-apos-termino-de-noivado

https://lorena.r7.com/post/Kanye-West-teria-ficado-incomodado-com-a-presenca-de-novo-affair-de-Kim-Kardashian-na-casa-de-Kris-Jenner


Foi durante participação do programa Otalab de Otaviano Costa que Mc Melody declarou que estava disponível para ser agenciada pela funkeira agora aos 14 anos porque com 17 anos ela não precisaria mais de artista para cuidar da sua carreira. De acordo com a Mc ela quer o mundo inteiro e a cantora Anitta ainda seria Brasil.

Foto destaque: Mc Melody. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário