Celebridades

Madonna mostra a bunda e deixa apresentador do 'The Tonight Show' constrangido

Madonna mostra a bunda e deixa apresentador do 'The Tonight Show' constrangido. A cantora participou do talk show para poder divulgar o lançamento do documentário 'the Madame X Tour'

09 Out 2021 - 18h12 | Atualizado em 09 Out 2021 - 18h12
Madonna mostra a bunda e deixa apresentador do 'The Tonight Show' constrangido Lorena Bueri

Na última sexta-feira (8), Madonna causou ao participar do talk show ‘The Tonight Show’ com o apresentador Jimmy Fallon. A cantora participou do programa para promover o lançamento do seu novo filme ‘Madame X', porém, durante a entrevista, a estrela do pop surpreendeu o apresentador ao deitar-se de bruços em sua mesa com um vestido curtíssimo. Jimmy, que aparentava estar constrangido com a situação, tomou a decisão de retirar o seu paletó para cobrir a cantora, mas sua atitude fez com que a artista descesse da mesa e após declarar para o apresentador que:  "Ninguém vai ver nada, meu Deus”, ficou  ainda mais ousada e optou por levantar a parte de trás do vestido na direção do público ao dirigir-se de volta ao seu lugar.


 

Madonna participa do talk show 'The Tonight Show'. (Reprodução/Revista Monet)

Após a retomada da entrevista, Fallon falou sobre a existência de rumores de que um filme estaria em andamento contando a biografia da artista. De acordo com a cantora, a nova produção não deve ser chamado de biográfico e sim de uma autobiografia visual, pois ela é quem vai assumir o papel de contar a sua própria história. Segundo Madonna: “Muitas pessoas tentaram escrever filmes sobre mim, mas eles são sempre homens”. 

A Universal me enviou um roteiro e eu li. Foi a porcaria mais superficial que já li e descobri – não vou nem dizer o nome dele, mas ele é um misógino total – estava dirigindo, e eu estou pensando: ‘Porque essas pessoas fariam um filme sobre a minha vida’”, relatou a artista.

 

Madonna sobe na mesa do apresentador do 'The Tonight Show' - (Reprodução/Revista Monet)

https://lorena.r7.com/post/Lucas-Penteado-pede-perdao-a-ex-noiva-Eu-cometi-um-erro

https://lorena.r7.com/post/Os-advogados-de-Thais-Carla-falam-sobre-o-processo-de-gordofobia

https://lorena.r7.com/post/Dayane-Mello-revela-que-se-virar-fazendeira-ira-colocar-Gui-Araujo-na-Roca-Ele-e-pessima-pessoa

De acordo com a cantora: “Não há nada de verdade no roteiro. O cara que está fazendo isso não entende as mulheres, não aprecia as mulheres, não tem respeito pelas mulheres”. “ Não há ninguém neste mundo que pode fazer um filme melhor sobre mim do que eu. Essa é apenas a verdade”, declarou Madonna.

Enquanto a autobiografia não vem, o documentário ‘Madame X Tour' dirigido por Ricardo Gomes irá narrar a turnê da cantora, que aconteceu entre 2019/2020 e foi lançado na última sexta-feira na plataforma de streaming da Paramount +.


(Foto destaque: Madonna e Jimmi Fallon. Reprodução/Folha de São Paulo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo