Celebridades

Anúncio da saída de Tiago Leifert da TV Globo repercute entre as celebridades

Anúncio da saída de Tiago Leifert da TV Globo repercute entre as celebridades. O apresentador que está na emissora a aproximadamente 16 anos decidiu não renovar o contrato para 2022 e sairá no final de dezembro.

09 Set 2021 - 21h30 | Atualizado em 09 Set 2021 - 21h30
Anúncio da saída de Tiago Leifert da TV Globo repercute entre as celebridades Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (09), após Tiago Leifert anunciar em suas redes sociais que não renovará o seu contrato com a TV Globo para 2022, o apresentador começou a receber inúmeras mensagens por parte de inúmeras celebridades que foram pegos de surpresa com essa notícia.

Amigo, eu sou apegadaaa, mas sei que a vida é feita de fases e precisamos vivê-las intensamente. É assim que as coisas fazem sentido.  Você já fez história, e assim continuará fazendo, por onde quer que vá. Desejo toda a sorte do mundo nessa nova fase e estarei sempre aqui te aplaudindo!”, disse Juliette vencedora do BBB21.

O apresentador Marcos Mion também deixou sua mensagem: “Irmão apesar de termos conversado bastante hoje, eu faço questão de falar publicamente. AÍ DE VOCÊ SAIR ANTES DE CANTAR “HOJE É UM NOVO DIA...”ABRAÇADO COMIGO!! Se vira! Falando sério, também como te disse hoje, você é um dos grandes. Que eu me pego assistindo e tomando nota. Nesse meio é difícil fazer amigo, mais saiba que aqui você tem um, irmão”.


 

Marcos Mion e Tiago Leifert no Caldeirão. Reprodução/Instagram

 


Meu amado! Estou emocionado com suas palavras e feliz por você ter alcançado a vitória. Tu és um ser iluminado e eu sou grato a Deus por ter tido a honra de conviver com você por 98 dias. Ti desejo todo sucesso do mundo e que você possa cada dia mais viver a plenitude da sua felicidade!. Eu ti amo visse? #Giago forever”, declarou Gil do Vigor

O cantor Thiaguinho disse: “Xará! Tenho certeza que tudo que fizer dará certo! E desejo felicidade demais na nova jornada! É uma honra ser teu amigo! Conta comigo, irmão! Obs. Choraremos com você! Mas será um choro de gratidão!”.

Sempre ao seu lado, te apoiando em qualquer que seja a sua decisão. Você é gênio e vai fazer falta sempre. Te amo, meu irmão!”, escreveu Caio Ribeiro.


 

Tiago Leifert e Caio Ribeiro no Globo Esporte. Reprodução/Frame internet


O jogador de futebol Kaká também deixou sua mensagem: “Parabéns por essa trajetória maravilhosa!!! E muito sucesso para as novas aventuras que estão por vir!! Deus te abençoe”.

https://lorena.r7.com/post/Jennifer-Lopez-e-Ben-Affleck-chamam-atencao-em-Veneza

https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-anuncia-saida-da-Rede-Globo-Em-dezembro-vou-me-despedir

https://lorena.r7.com/post/Gravida-de-gemeos-Barbara-Evans-desabafa-apos-ultrassom-Muito-dificil-essa-gestacao

A TV Globo também comentou na publicação de Tiago: “Orgulho da história que criamos. Desejamos todo sucesso e muita felicidade no novo ciclo, @tiagoleifert. Que venha um #TheVoiceBrasil incrível pela frente!

Não é de se estranhar a grande repercussão da saída de Tiago Leifert da TV Globo, afinal nessa trajetória de 16 anos na emissora o apresentador demonstrou todo seu talento não só no ramo do entretenimento como no ramo do jornalismo esportivo onde iniciou sua carreira.

 

 

(Foto destaque: Anúncio da saída de Tiago Leifert da TV Globo repercute entre as celebridades. Reprodução/VictorPollack)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo