Cinema/TV

Abracadabra 2: Disney+ anuncia elenco completo e revela primeira prévia

Além do retorno de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimi como as irmãs Sanderson, os atores Tony Hale, Hannah Waddingham e Doug Jones completam o elenco de Abracadabra 2.

02 Nov 2021 - 22h30 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 22h30
Abracadabra 2: Disney+ anuncia elenco completo e revela primeira prévia Lorena Bueri

São muitas as novidades em torno de 'Abracadabra 2', sequência do filme 'Abracadabra', que fez grande sucesso na década de 90. Para começar, a Disney+ Plus divulgou neste domingo de Halloween três grandes nomes que irão compor o elenco, além do primeiro teaser. Com cerca de 30 segundos, para a infelicidade dos fãs, a pequena prévia revelou apenas uma vela acesa, que desaparece em meio a uma fumaça escura, além do nome da produção. Confira a publicação abaixo: 



Os atores Tony Hale, Hannah Waddingham e Doug Jones se juntam às protagonistas Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimi, que retornam para a sequência após 28 anos. Os atores Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen completam o time. 


As irmãs Sanderson em Abracadabra (1993). (Foto: Divulgação/Disney+)


O primeiro filme conta a história das bruxas Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy), condenadas há 300 anos por praticarem feitiçaria. Porém, elas retornam a cidade de Salém após terem seus espíritos envocados no Dia das Bruxas. Determinadas a tudo para permanecerem jovens e garantirem a imortalidade, elas enfrentam três crianças e um gato tagarela que podem atrapalhar seus planos. Já na sequência, tudo que se sabe até o momento, é que vamos acompanhar a história de três jovens que acidentalmente trazem as irmãs Sanderson de volta à cidade, porém, para os dias atuais, e juntos, precisarão descobrir como impedir que as bruxas causem algum tipo de destruição no mundo.

 

 

https://lorena.r7.com/post/Moonfall-Novo-filme-catastrofe-do-diretor-de-2012-ganha-trailer

https://www.moveisdevalor.com.br/portal/cache/image/16856-young-couple-selecting-together-seat-cover-for-sofa-in-furniture-store-770x499.jpg

https://lorena.r7.com/post/The-Witcher-Jaskier-em-poster-de-Halloween


Em entrevista à SiriusXM, a protagonista Kathy Najimy revelou alguns detalhes sobre a nova produção: “Sarah, Bette e eu tivemos algumas conversas pelo telefone para conversar sobre o roteiro e foi bem divertido, obviamente. Bette Midler, como Jess bem sabe, foi uma grande inspiração para minha vida inteira. Tipo, metade de mim é por causa de Bette Midler, a outra metade é por causa da minha mãe, Gloria Steinem. Então falamos bastante sobre notas e sobre se faríamos agora. Agora, precisamos ver locações, datas e quanto tempo vai durar. Então é isso, essas coisas”, revelou a atriz.

Com data de estreia prevista para o segundo semestre de 2022, 'Abracadabra 2' tem direção de Anne Fletcher (‘Ela Dança, Eu Danço’) e roteiro de Jen D’Angelo, responsável também por roteirizar o primeiro longa.

 

 

Foto Destaque: Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimi. Divulgação/Disney+

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo