Cinema/TV

The Witcher: Jaskier em pôster de Halloween

Netflix lança poster comemorativo de Halloween com Jaskier como protagonista da série The Witcher. O pôster recria o próprio material original de divulgação da gigante do streaming.

02 Nov 2021 - 20h23 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 20h23
The Witcher: Jaskier em pôster de Halloween Lorena Bueri

Em pôster comemorativo de Halloween, a Netflix divulgou uma arte alternativa com o personagem Jaskier e questionou os fãs sobre o que eles achariam da ideia de o bardo ser o protagonista da segunda temporada da série, já confirmada pelo streaming. Este texto contém spoilers.


 


O personagem Jaskier cujo nome real é Julian Alfred Pankratz, é um poeta, menestrel, bardo que acompanha o bruxo Geralt de Rivia em suas aventuras. Seu nome em Polonês é o nome de uma flor, conhecida em português como dente-de-leão. Mesmo com uma má reputação de ser um bêbado preguiçoso, ele é extremamente carismático e conquistou o público sendo o alívio cômico em diversas cenas de The Witcher.


Geralt de Rivia, Ciri e Yennefer / Reprodução / Divulgação / Netflix


A segunda temporada de The Witcher vai explorar as consequências dos conflitos do final da primeira temporada, desta vez, de forma cronológica, segundo os criadores. Com Geralt (Henry Cavil) pensando que Yennefer (Anya Chalotra) morreu após a batalha de Sodden, em que a feiticeira e a Irmandade tentaram conter os avanços de Nilfgaard, ele decide levar Ciri ( Freya Allan) até a fortaleza de Kaer Morhen. Confira abaixo o trailer da nova temporada.


The Witcher, Trailer Oficial / Reprodução / Youtube


https://lorena.r7.com/post/Eternos-Critica-sem-spoilers

https://lorena.r7.com/post/Wagner-Moura-bate-um-papo-no-Roda-Viva-sobre-Marighella

https://lorena.r7.com/post/Novo-trailer-de-Morbius-traz-referencias-e-poderes-do-protagonista

The Witcher é a segunda série mais assistida da plataforma considerando o período de primeiro mês após a estreia em dezembro de 2019, assistida por mais de 76 milhões de lares no seu lançamento. Agora é só aguardarmos as novas aventuras de Geralt de Rivia. A próxima temporada estreia mundialmente em 17 de dezembro.

Foto de Destaque: Reprodução /  Jaskier de The Witcher / Divulgação / Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo