Música

Gaby Amarantos irá lançar single com Liniker: ‘Amor pra Recordar’

Também fazendo parte de seu segundo álbum, Amor pra Recordar é o novo single de Gaby Amarantos, contando com participação especial de Liniker. Previsto para ser lançado dia 19 de agosto, o single virá acompanhado de um vídeo clipe.

13 Ago 2021 - 16h54 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 16h54
Gaby Amarantos irá lançar single com Liniker: ‘Amor pra Recordar’ Lorena Bueri

A cantora Gaby Amarantos revelou o terceiro single do disco produzido por Jaloo. A música intitulada como ‘Amor pra Recordar’, é inédita e tem parceria com a cantora Liniker.

Prevista para ser lançada no dia 19 de agosto, quinta-feira, a faixa virá acompanhada de clipe, que já foi gravado e está programado para ser lançado na sequência imediata do single.

A faixa fará parte do segundo álbum de Gaby Amarantos, “Purukê”, que já teve duas faixas previamente lançadas em singles por Gaby.


Gaby Amarantos e Liniker. (Reprodução/Instagram)


Apresentada em novembro, a música ‘Vênus em Escorpião’ (Gaby Amarantos, Jaloo e Lucas Estrela, 2020) reúne a cantora com Ney Matogrosso e Urias. Já ‘Tchau’ (Arthur Espíndola, Gaby Amarantos, Jaloo e Lucas Gouvêa, 2021) está em rotação desde fevereiro em single que une Gaby com o conterrâneo Jaloo, também produtor do álbum.

Em suas redes sociais, Gaby chegou a fazer suspense e pediu para os fãs descobrirem com quem seria o próximo feat. O amigo e cantor Johnny Hooker respondeu: “Eu seiiii. Tá muito lindo!


Ao anunciar o feat, Gaby escreveu “Vai ter feat com a Liniker sim! Amor pra Recordar 19/08. Faça o pré-save pra assistir um teaser exclusivo desse clipe que tá maravilhoso.

Amigos das cantoras comentaram: “Vocês têm meu coração nas mãos.”, disse Linn da Quebrada; “Vocês merecem o mundo!”, disse Jaloo.

Iza fala sobre falta de produtividade no isolamento social

Exclusivo: Banda Lagum lança música em versão de pagode, fala sobre álbum novo e shows marcados na Europa.

MTV VMA: Justin Bieber e Megan Thee Stallion são líderes de indicações do ano

A cantora Liniker fez uma publicação agradecendo a parceria e a todos que fizeram parte do projeto. “Muito feliz por essa parceria e por somar no seu processo, Gaby Amarantos. Feliz pela junção das nossas vozes e principalmente por tudo o que sua presença significa para nossa cultura. Vamos juntas, minha irmã. Eu amo você desde antes, Gaby. Essa canção está belíssima e o filme então, vocês não estão preparados! Aguardem.

 

(Foto destaque: Gaby Amarantos irá lançar single com Liniker: ‘Amor pra Recordar’. Divulgação/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo