Música

Exclusivo: Banda Lagum lança música em versão de pagode, fala sobre álbum novo e shows marcados na Europa.

Em uma entrevista exclusiva, a banda Lagum falou sobre as 3 indicações nos Meus Prêmios Nick, shows marcados na Europa e como foi gravar uma música com uma sambista, Mart'nália, e com um rapper, o L7nnon.

10 Ago 2021 - 13h57 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 13h57
Exclusivo: Banda Lagum lança música em versão de pagode, fala sobre álbum novo e shows marcados na Europa. Lorena Bueri

A banda Lagum lançou, recentemente, o single ‘Eita Menina’, em parceria com a Mart’nália e com o L7nnon. Nesse último domingo (8), o grupo publicou no YouTube uma versão em pagode do single mas, dessa vez, sem a voz da sambista e do rapper. Em uma entrevista exclusiva para o nosso Portal, a banda conversou um pouco sobre a chegada de um novo álbum, indicação aos Meus Prêmios Nick, como foi gravar com L7nnon e Mart’nália e shows na Europa.

'EITA MENINA' já é sucesso nas plataformas digitais! De onde veio a ideia de gravar com a Mart'nália, uma sambista, e com o L7nnon, um rapper?

A ideia de gravar com a Mart’nália surgiu pois eu tinha criado o refrão e não me imaginava cantando essa parte, imaginava isso na voz de outra pessoa. Então a gente começou a pensar em alguns nomes do samba e em uma conversa com os nossos empresários surgiu o nome da Mart’nália.”, diz Pedro Calais, vocalista da banda.

Pensamos que seria uma “doideira" uma sambista cantando essa parte, mas fizemos o convite e ela topou na hora. Foi perfeito, parecia que a letra tinha sido feita para ela. Até então, seríamos nós e a Mart’nália, mas como estávamos produzindo com o Papatinho, ele trouxe a ideia de colocar o L7nnon, que faz parte do Papatunes, como feat. Eu já conhecia o trampo do L7 e ele só entrou, mandou o verso dele. Achei que foi algo que fluiu muito, tanto os convites, quanto a composição e o lançamento, tudo deu muito certo.”, disse o vocalista.


Banda Lagum, Mart'nália, L7nnon e Papatinho. (Foto/Sarah Leal)


Tem algum artista que vocês são loucos pra fazer um feat? Qual?

Já que não custa sonhar, né? Tropkillaz, Timbaland, Tom Misch, Gorillaz, Parcels. Acredito que a lista de brasileiros e estrangeiros só aumentam paralelamente com nossos gostos e momentos.”, admitiu Jorge, guitarrista.

Jorge também falou sobre terem sido indicados a 3 categorias nos Meus Prêmios Nick, grupo musical favorito, hit nacional favorito e clipe do ano: Ser indicado num grande prêmio igual o MPN, em 3 categorias tão concorridas e expressivas, é uma honra e demonstra pra gente outros frutos do nosso trabalho. Nosso público sempre se mobiliza e organiza mutirões de votação. Tanto a indicação, quanto o movimento dos fãs para nós já são grandes vitórias e alegrias.

A banda também disse o quanto foi difícil para eles esse período de pandemia e que já tem shows marcados na Europa:“Durante a pandemia foi muito difícil planejar e estruturar alguma coisa, a gente nunca sabia quando seria o fim dela. Tivemos muitas alterações e adaptando nossos planos, agora que estamos caminhando para o fim desse período, com a vacinação, torcemos para que agilize isso e tudo fique bem. Estamos mais ansiosos do que nunca para fazer uma mega turnê e rodar o Brasil todo, já temos shows marcados na Europa, em Portugal e Inglaterra. Queremos pegar firme, voltar com tudo, fazer shows, expandir nosso público e trabalhar bastante.”, diz o baixista Francisco, também conhecido como Chicão.

Lagum lança single com L7nnon e Mart’nália, produzido pelo Papatinho

Exclusivo: Banda Hotelo conta como foi produzir o novo álbum e gravação de clipe com os Vovôs do TikTok: ‘A intenção foi mostrar que não há idade para amar.’

The Weeknd fala sobre ter sido deixado de lado pelo Grammy

Segundo o vocalista da banda, o novo álbum já está pronto e em breve estará disponível nas plataformas digitais. Já estamos pensando no álbum novo, já tá tudo pronto. O que estamos esperando é o melhor momento para lançar ele. Em breve, quando as pessoas menos esperarem, já vamos ter esse álbum. Não posso dar muitos spoilers, mas o que eu posso dizer é que em breve ele vai estar aí, antes do ano acabar ele vai estar na mão da galera. Isso eu prometo!”, finaliza Calais.

 

(Foto destaque: Exclusivo: Banda Lagum lança música em versão de pagode, fala sobre álbum novo e shows marcados na Europa. Foto/Sarah Leal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo