Música

O grupo virtual K/DA ganha certificado de ouro nos EUA com a canção 'POP/STARS'

O grupo feminino virtual de k-pop do jogo League of Legends, K/DA, ganha certificado de ouro nos Estados Unidos pela primeira vez com a canção POP/STARS. A música foi realizada no dia 2 de novembro de 2018.

03 Ago 2021 - 15h36 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 15h36
O grupo virtual K/DA ganha certificado de ouro nos EUA com a canção 'POP/STARS' Lorena Bueri

O grupo feminino virtual de k-pop do jogo League of Legends, K/DA, ganha certificado de ouro nos Estados Unidos pela primeira vez. A Riot Games Music anunciou no dia 30 de julho que a canção “POP/STARS” havia recebido uma certificação oficial de ouro da Recording Industry Association of America (RIAA). De acordo com os limites de certificação da RIAA, as músicas são certificadas como ouro após venderem 500 mil unidades equivalentes. A canção "POP/STARS" também já liderou a parada de vendas de canções digitais mundiais da Billboard logo após seu lançamento em 2 de novembro de 2018.

 


'Celebrity' do icônico grupo masculino *NSYNC completa 20 anos

BTS lança 'Permission to Dance (R&B Remix)'

'Butter' do BTS retorna ao topo da parada musical da Billboard Hot 100


 

POP/STARS” é uma canção do grupo feminino virtual de k-pop K/DA. A música foi realizada no dia 2 de novembro de 2018, para o Campeonato Mundial de League of Legends 2018. O single se tornou o primeiro hit número um do grupo na World Digital Song Sales da Billboard. O videoclipe do single obteve mais de 20 milhões de visualizações nos quatro primeiros dias após o lançamento. A canção conta com as vocais de Soyeon e Miyeon do grupo feminino de k-pop (G)I-DLE, e as cantoras norte-americanas Madison Beer e Jaira Burns, para representaram o grupo como sua contraparte humana na performance ao vivo nas finais do campeonato.

O videoclipe da canção “POP/STARS” foi lançado junto com o single e foi produzido pelo estúdio francês Fortiche Production. É estrelado pelas personagens Evelynn (Madison Beer), Kai-Sa (Jaira Burns), Ahri (Miyeon) e Akali (Soyeon), e foi utilizado para promover novas skins para o jogo. Um vídeo de dança também foi lançado. O videoclipe oficial de “POP/STARS” atingiu a marca de 20 milhões de visualizações no YouTube em quatro dias após o lançamento. Em 2 de abril de 2019, o videoclipe atingiu 200 milhões de visualizações.

 


K/DA - POP/STARS - League of Legends M/V (Reprodução / YouTube)


 

As divas Soyeon, Miyeon, Madison Beer e Jaira Burns apresentaram o single na cerimônia de abertura do Campeonato Mundial de League of Legends 2018. As cantoras atuaram ao lado de versões em realidade aumentada das personagens que retratam.

 

(Foto Destaque: K/DA - POP/STARS - League of Legends M/V. Reprodução / YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo