Música

BTS lança 'Permission to Dance (R&B Remix)'

BTS lança o remix da canção Permission to Dance, sendo intitulado como Permission to Dance (R&B Remix). O novo remix foi preparado para expressar a gratidão aos fãs pelo amor e apoio com o grupo.

28 Jul 2021 - 18h50 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 18h50
BTS lança 'Permission to Dance (R&B Remix)' Lorena Bueri

O grupo de k-pop BTS lançou o remix da canção "Permission to Dance", sendo intitulado como "Permission to Dance (R&B Remix)". A gravadora dos integrantes do grupo, Big Hit Music, anunciou na página oficial do grupo no WeVerse, a faixa "Permission to Dance (R&B Remix)", além de alegar que a música possui uma sensibilidade distinta dos anos 90. Também foi compartilhado que o novo remix foi preparado para expressar a gratidão aos fãs pelo amor e apoio para o mais recente trabalho do BTS.


'Celebrity' do icônico grupo masculino *NSYNC completa 20 anos

Taylor Swift lança ‘the lakes (original version)’ em celebração do aniversário de um ano de ‘folklore’

1 ano de 'folklore' da Taylor Swift e o seu grande impacto


Após sete semanas impressionantes na parada musical da Billboard Hot 100 com o single ‘Butter’, a canção ‘Permission to Dance’ alcançou o topo da parada norte-americana da Billboard Hot 100 em sua primeira semana após o lançamento, graças ao apoio de todos os fãs do grupo”, disse a Big Hit Music.

"Permission to Dance" do BTS estreia no topo da Billboard Hot 100 substituindo "Butter" do próprio grupo. O icônico grupo de k-pop BTS permanece dominando a indústria músical conquistando o topo da parada musical da Billboard Hot 100 com o single "Permission to Dance", sendo a estreia da canção na famosa parada norte-americana, além de substituir "Butter" do próprio grupo que também estreou em primeiro lugar na Hot 100 da Billboard ficando no topo durante 7 semanas. 


Permission to Dance R&B Remix (Reprodução / YouTube)


De acordo com dados da Billboard, "Permission to Dance" conquistou 15,9 milhões de streams nos Estados Unidos e 1,1 milhão de impressões de audiência de rádios após a data de lançamento em 9 de julho. A canção também obteve 140.100 de downloads com as suas versões digitais, tanto a música original, quanto a instrumental na semana que terminou, em 15 de julho.

"Permission to Dance" é a quarta música do grupo sul-coreando BTS solo e a quinta música no total a conquistar o topo da parada musical da Billboard Hot 100, sendo que os trabalhos anteriores do grupo que conquistaram o primeiro lugar da Hot 100 da Billboard foram as músicas "Butter", "Dynamite", "Life Goes On" e "Savage Love (Laxed - Siren Beat)", sendo que a última foi parceria do grupo com os artistas Jason Derulo e Jawsh 685.


Videoclipe oficial de Permission to Dance (Reprodução / YouTube)


Essa semana foi divulgado que o single "Butter" retorna para o primeiro lugar na parada musical da Billboard Hot 100, sendo a sua oitava semana no topo da parada norte-americana, além de empatar com a canção "drivers license", da cantora Olivia Rodrigo de maior tempo no topo da Hot 100 da Billboard, sendo também o maior sucesso do ano de 2021, junto com a diva Olivia Rodrigo. 


Videoclipe oficial de Butter (Reprodução / YouTube)


"Butter" substituiu a canção "Permission to Dance" do próprio grupo sul-coreano no primeiro lugar da parada musical. "Permission to Dance" que teve a sua estreia em primeiro lugar na Billboard Hot 100, substituindo o single "Butter", que anteriormente morou durante sete semanas no topo, e também tendo a sua estreia em primeiro lugar da Hot 100 da Billboard, essa semana caiu para a sétima posição da parada musical norte-americana da Billboard Hot 100.

 

(Foto Destaque: BTS. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo