Celebridades

Sergio Hondjakoff nega cárcere privado em clínica de reabilitação

Sergio Hondjakoff nega cárcere privado em clínica de reabilitação. Após ter seu nome divulgado na operação do Ministério Público realizada nesta quarta-feira (04), o ator gravou um vídeo em seu Instagram desmentindo a informação.

05 Ago 2021 - 22h15 | Atualizado em 05 Ago 2021 - 22h15
Sergio Hondjakoff nega cárcere privado em clínica de reabilitação Lorena Bueri

Após ter seu nome divulgado na operação do Ministério Público realizada nesta quarta-feira (04), que fechou uma clínica de reablitação em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, o ator Sergio Hondjakoff gravou um vídeo em seu Instagram desmentindo a informação.

''Oi, pessoal! Boa tarde! Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado'', iniciou ele, que ficou famoso por ter interpretado o personagem Cabeção em Malhação, novela teen da Tv Globo.

O ator ainda explicou que está em Resende, no Rio de Janeiro, com a avó e a mãe. ''Estou em Resende com a minha mãe. Estou curtindo essas férias de inverno'', contou mostrando a vista do local. ''Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, e da minha tia''.


Sergio Hondjakoff posta vídeo negando internação (Reprodução/Youtube)


Ele aproveitou também para demonstrar o carinho e a saudade do público. ''Estou com muita saudade de vocês. Desmentindo esse boato de que estaria em uma clínica de reabilitação, estou aqui na casa da minha mãe em Resende. Quando essa pandemia passar, espero revê-los nas telinhas, nos telões... 'Tamo' junto, galera'', encerrou.

O pronunciamento de Sergio vai de encontro ao boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, no qual consta o nome completo e filiação do ator como um dos pacientes. O local foi fechado após a operação, devido a denúncias de maus-tratos. Lá estavam 46 pacientes que realizavam tratamento contra dependência química, eles estavam trancados em quartos e sem acesso às chaves.


SergioSergio ficou conhecido por ter interpretado o Cabeção, em Malhação (Reprodução/Kiko Cabral/Tv Globo)


Pacientes ainda informaram que as ligações e o contato com os familiares eram monitorados pelos donos do local. Dois funcionários foram presos. Segundo a polícia, os donos vão responder por sequestro. 


Anitta mostra mensagens com Paulo Gustavo 'nunca haverá ninguém igual'

STF nega novamente pedido de habeas corpus de Dj Ivis

O cantor Bruno Santos fala sobre a morte do irmão : 'Internet o matou'


Ainda contrariando o que Sergio disse em vídeo, no boletim de ocorrência consta que ele chegou a ir até a delegacia após a operação na clínica.

 

(Foto reprodução: ''Sergio Hondjakoff nega cárcere privado em clínica de reabilitação''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo