Celebridades

Após ser excluído de inventário, filho de Mussum entra na Justiça contra os irmãos

O cirurgião dentista Igor Palhano, de 29 anos, filho do humorista Mussum, entrou na justiça contra os quatro irmãos, após ser excluído do inventário do pai. Ele entrou com uma depois dos irmãos terem dito que ele não tem direito à herança.

20 Ago 2021 - 23h58 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 23h58
Após ser excluído de inventário, filho de Mussum entra na Justiça contra os irmãos  Lorena Bueri

O cirurgião dentista Igor Palhano, de 29 anos, entrou na Justiça contra os quatro irmãos, após ser excluído do inventário do pai, o humorista Mussum. Ele entrou com uma depois dos irmãos terem dito que ele não tem direito à herança. Com isso, os bens de todos os herdeiros ficam bloqueados até o fim do processo.

Igor descobriu ser filho de Mussum em 2019, através de um exame de DNA. ''Entrei com o processo de reconhecimento de paternidade, e nesse processo os imãos têm que assinar um documento tomando ciência de que eu sou irmão biológico e filho do Mussum. E,atrelado a isso, eu seria inserido no inventário do meu pai. Só que eles não concordaram com isso e não assinaram. Então, tive que entrar novamente com o pedido dessa assinatura deles, para que eu possa ser reconhecido como filho do meu pai'', disse ele, em entrevista ao jornal Extra.


Igor PalhanoIgor Palhano em frente a uma foto do pai, o humorista Mussum (Reprodução/Instagram)


Ele também contou que não precisa do dinheiro, porém não abrirá mão de seu direito como herdeiro. '' É uma coisa que nunca me fez falta, mas se eu tiver algo para receber, eu vou receber, não vou ser hipócrita''. Quem cuida do processo é a mãe de Igor, que é advogada. Em outubro do ano passado, o dentista disse ao Extra que pretendia incluir o sobrenome de Mussum. ''Já me sinto reconhecido. O papel só mostra para a Justiça que eu sou filho dele'', afirmou.

Igor só soube o nome do pai biológico aos 18 anos e só resolveu fazer o teste após a morte do padrasto, que foi quem o criou. 


Policia Federal faz buscas na casa de Sergio Reis e no gabinete do deputado Otoni de Paula

Chega ao fim o relacionamento de Luísa Sonza com Vitão: 'Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam'

Zeca Pagodinho recebe alta de hospital e comemora: ''Venci a Covid-19''


''Nunca tive interesse nos bens do meu pai, até porque, minha mãe nunca quis que as pessoas tivessem a visão de que eu fosse um interesseiro. Minha mãe nunca precisou, também nunca precisei, sempre trabalhei muito, então, se tiver alguma coisa, tudo bem, se não tiver, tudo bem também. Não estou fazendo isso pelo dinheiro. Estou fazendo mais por mim. Hoje eu digo que estou completo por saber minha origem'', concluiu.

O humorista Mussum, conhecido por seu trabalho em ''Os Trapalhões'', morreu em julho de 1994, aos 53 anos. Ele sofria de miocardiopatia e precisou passar por uns transplante de coração, que não foi bem sucedido. 

 

(Foto destaque: ''Após ser excluído de inventário, filho de Mussum entra na Justiça contra os irmãos''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo