Celebridades

Aos 90 anos, Silvio Santos é internado com Covid-19

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, foi internado nesta sexta-feira (13) após ser diagnosticado com Covid-19. Ele se encontra no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

13 Ago 2021 - 20h36 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 20h36
Aos 90 anos, Silvio Santos é internado com Covid-19 Lorena Bueri

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, foi internado nesta sexta-feira (13) após ser diagnosticado com Covid-19. Ele se encontra no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT. Nas redes sociais, Patrícia Abravanel também se pronunciou.

''Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama...brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interna-lo. Logo, logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre'', afirmou Patrícia.


Silvio SantosSilvio Santos em posto de vacinação contra a Covid-19, em fevereiro deste ano (Reprodução/Instagram)


Silvia Abravanel também usou as redes para comentar o estado de saúde do pai, além de agradecer o carinho dos fãs. ''Pessoal, nosso pai está super bem graças a Deus. Ele testou positivo para Covid. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigidos pelos médicos por conta da idade dele. Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre e Deus abençoe todos vocês'', escreveu ela, que também já foi internado com Covid em abril deste ano.


Velório e sepultamento de Tarcísio Meira serão restritos aos familiares do ator

Famosos prestam homenagens ao ator Paulo José após suas morte

Felipe Neto critica internautas após ser diagnosticado com Covid-19. 'Eu sei que é difícil estudar, né, gado?'


O apresentador voltou ás gravações no estúdio do SBT em julho deste ano, após ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid. Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina em março. 

Vale lembrar que nenhuma vacina tem eficácia de 100%, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente com o ciclo vacinal completo.

 

(Foto destaque: Aos 90 anos, Silvio Santos é internado com Covid-19. Reprodução/Alan Santos/Presidência da República)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo