Celebridades

Velório e sepultamento de Tarcísio Meira serão restritos aos familiares do ator

A assessoria do ator Tarcísio Meira confirmou, nesta sexta-feira (13), que o sepultamento e o velório do artista serão restritos aos familiares. Vítima da Covid-19, Tarcísio faleceu na última quinta-feira (12). Sua esposa, Glória Menezes, continua

13 Ago 2021 - 17h06 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 17h06
Velório e sepultamento de Tarcísio Meira serão restritos aos familiares do ator Lorena Bueri

O velório e o sepultamento do ator Tarcísio Meira serão restritos à família do ator. A informação foi confirmada pelo próprio assistente pessoal do artista, Tadeu Lima, com quem trabalhou por 19 anos. Glória Menezes, esposa de Tarcísio, segue internada no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Em nota, o assistente disse: “A família resolveu que só os familiares terão acesso ao sepultamento do ator Tarcísio Meira. Sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebidas.”

Glória Menezes, de 86 anos, também testou positivo para o vírus e segue internada desde o dia 06 de agosto, porém está se recuperando bem, confirma o assessor.


Tarcísio Meira e sua esposa, Glória Menezes. (Reprodução/Instagram)


Sobre o Tarcísio Meira

Nascido em São Paulo, no dia 05 de outubro de 1935, Tarcísio Magalhães Sobrinho foi um dos atores mais importantes do país, com mais de 60 trabalhos na televisão.

Famosos lamentam a morte de Tarcísio Meira

O casal Tarcísio Meira e Glória Menezes se recuperam bem, mas continuam hospitalizados

Nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes fala sobre internação dos sogros com Covid-19: ‘Um descuido’

A carreira como ator começou no teatro, ao estrelar nas peças “Chá e Simpatia” e “Quando as Paredes Falam”, em 1957. Já na TV, Tarcísio deu os primeiros passos no programa de teleteatro Grande Teatro Tupi. Em "Uma Pires Camargo", em 1961, trabalho que o fez conhecer sua esposa, Glória Menezes e o fez receber o título de galã por toda sua vida profissional. Em 2018, Tarcísio realizou seu último trabalho na TV, na novela “Orgulho e Paixão”, da TV Globo.

No dia 12 de agosto de 2021, o ator deixou a esposa, Glória Menezes, e o filho Tarcísio Filho.

 

(Foto destaque: Velório e sepultamento de Tarcísio Meira serão restritos aos familiares do ator. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo