Celebridades

Thales Bretas comemora dois anos desde a chegada dos filhos em casa

Thales Bretas comemora 2 anos da chegada dos filhos recorda e posta em redes sociais fotos e videos ao lado dos filhos Gael e Romeu em comemoração ao momento .

29 Ago 2021 - 18h57 | Atualizado em 29 Ago 2021 - 18h57
Thales Bretas comemora dois anos desde a chegada dos filhos em casa Lorena Bueri

Thales Bretas, de 40 anos, compartilhou em suas redes sociais uma comemoração pelos dois anos da chegada dos filhos Romeu e Gael na vida dele e de Paulo Gustavo que faleceu em maio em decorrência de complicações da Covid-19


História de Thales Bretas em comemoração. (Reprodução / Instagram).


Nos stories do Instagram o dermatologista postou uma série de fotos ao lado das crianças e de Paulo e lembrou os momentos que teve de aprender no início da paternidade. 

"Estávamos radiantes (e exaustos) com essas duas novas realizações de sonhos. Tudo é novidade, até cortar a unha vira um desafio… A hora de dormir era a melhor, mas e se acordasse? Essas foram como memórias sugeridas pelo celular de 2 anos atrás… Quanta coisa mudou ", escreveu. 

Thales e Paulo se casaram em 2015 no Rio de Janeiro. Os meninos nascem de barrigas de todas as diferentes nos Estados Unidos em 2019. Romeu completou dois anos no dia 4 de agosto, e Gael no dia 16.

No dia 8 de agosto, o dermatologista passou seu primeiro dia dos pais sem o marido Paulo Gustavo e na companhia dos filhos prestou uma linda homenagem ao ator. 

"Eu sou muito realizado de ter filhos, e tenho a alegria de realizar isso ao lado de um outro pai gigante e maravilhoso, que marcou como nossas vidas para sempre! Quero viver muitas coisas ainda junto com esses dois pedaços de mim e do Paulo Gustavo ! Obrigado por essa oportunidade, e obrigado ao meu pai por me dar o exemplo e me usar tanta coisa também para eu passar para frente. Sei que nem todos tem pai. Nem todos tem mãe também, como os meus. E muitos perderam peças importantes , como nós perdemos. Não podemos desistir do amor, de amar! ",  publicou.

Angélica homenageia fim do ciclo de Luciano Huck no 'Caldeirão

Namorado de Gil do Vigor posta nas redes sociais momento emocionante da despedida do casal no aeroporto

Dilsinho fala sobre a paternidade: ‘Cada dia é uma surpresa

Segundo Thales, Romeu tinha uma ligação especial com o pai. "Tenho certeza que papai Paulo, por quem você era tão apaixonado está olhando por todos nós todos os dias e mandando muito amor!", Disse.

(Foto destaque: Thales Bretas, Paulo Gustavo e os filhos Romeu e Gael. Reprodução / Instagram). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo