Celebridades

Sammy Lee é internada sem previsão de alta

Sammy Lee foi internada nesta quarta (15), a influencer procurou os médicos após sentir dores fortes no braço esquerdo e após exames descobriram múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. Ela continua sem previsão de alta.

16 Set 2021 - 22h13 | Atualizado em 16 Set 2021 - 22h13
Sammy Lee é internada sem previsão de alta Lorena Bueri

Nesta madrugada de quarta-feira (15), Sammy Lee foi internada em São Paulo, no Hospital Albert Einsten. A assessoria da atriz informou que, após exames, os médicos descobriram múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. Eles também comunicaram que Sammy ainda não tem previsão de alta.

“Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta”, escreveu a assessoria.

Durante a madrugada desta quinta-feira (15), Sammy compartilhou um Storie com os seus seguidores: "Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada desde ontem, assim que eu melhorar venho aqui falar com vocês."


Storie compartilhado por Sammy, que segue internada. (Foto: Reprodução / Instagram)


Sua assessoria também contou que Sammy está fazendo tratamento psiquiátrico há algumas semanas, para lidar com a ansiedade, estresse e depressão. “Ela está lidando com ansiedade, estresse e depressão. Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados.”

https://lorena.r7.com/post/Xama-lanca-album-acustico-em-turne-pelos-Estados-Unidos

https://lorena.r7.com/post/Suposta-gravidez-de-Hailey-Bieber-ganha-a-web-mais-uma-vez-apos-o-MET-Gala

https://lorena.r7.com/post/Kylie-Jenner-nao-compareceu-ao-Met-Gala-para-cuidar-da-saude

A influenciadora anunciou recentemente sua separação de Pyong Lee, com quem estava desde 2019, e com quem tem seu filho Jake. O fim do casamento coincidiu com o luto que estava por sua mãe.

“Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui.. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês”, Sammy escreveu nos Stories.

 

(Foto Destaque: Sammy. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo