Após 13 anos de luta por sua tutela, Britney Spears está chegando ao fim de sua batalha judicial e quer recomeçar a vida ao lado de seu noivo Sam Asghari. O casal pretende comprar uma casa nova e viver em Hollywood sem restrições de tutela. A cantora pretende subir a relação de nível, mas o plano é que isso só se realize quando ela tiver total controle de suas finanças.
Segundo o TMZ, a cantora teria dito a amigos próximos que se sentia como refém em sua atual e que a casa guarda lembranças ruins, em relação ao preço, ela juntará o valor recebido na venda da casa e mais US $60 milhões que tem guardado no banco. Depois de 13 anos a justiça americana determinou a suspensão de Jamie Spears como tutor da filha. Ele será substituído pelo contador John Zabel, a audiência está marcada para dia 12 de outubro e trará o resultado definitivo desta briga judicial.
Britney já foi casada outras vezes. O primeiro casamento durou 55 dias com Jason Allen Alexander e o outro com o dançarino Kevin Federline com quem teve seus filhos Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15 anos. A cantora já está com Asghari desde 2016 e em junho deste ano durante seu testemunho em uma audiência de sua tutela revelou que era impedida de casar e ter filhos com ele. Em setembro, 5 dias após o pai da estrela do pop pedir o encerramento da tutela, eles revelaram através do Instagram o noivado.
Marina Ruy Barbosa fala motivo de não comparecer a Paris Fashion Week
Duda Reis fala sobre estar solteira “sem espaço para relacionamentos”
Lucas Penteado surtou e não foi traído por sua noiva
A cantora se pronunciou em suas redes sociais neste sábado sobre o encerramento do comando de sua tutela por seu pai. "Embora haja mudanças e coisas para comemorar na minha vida, ainda tenho muito a curar. Felizmente, tenho um bom sistema de suporte e estou tirando um tempo para entender que não há problema em desacelerar e respirar. Somente através do amor próprio eu posso orar, amar e apoiar os outros em troca", escreveu.
Foto destaque: Britney Spears e Sam Asghari. Reprodução/Instagram.