Celebridades

Lucas Penteado surtou e não foi traído por sua noiva

Após live de Lucas Penteado, familiares e vizinhos revelam que ator surtou e que não houve traição. O ex-BBB precisou ser encaminhado através de uma ambulância para unidade hospitalar.

02 Out 2021 - 19h41 | Atualizado em 02 Out 2021 - 19h41
Lucas Penteado surtou e não foi traído por sua noiva Lorena Bueri

Na última sexta-feira (01), Lucas Penteado se tornou um dos assuntos mais comentados da internet após abrir uma live em suas redes sociais e gravar o suposto flagra de traição de sua noiva Julia Franhari com o segurança do condomínio Barrabella Hotel Residence. Ao que tudo indica, não houve traição e o ator que estaria alterado passou por um surto. Na gravação, ele chegou a mostrar os envolvidos na história dentro de um elevador. "Estamos entrando aqui no elevador e olha gente... você, mano... não tem nada a ver com isso, errado de verdade é quem estava numa relação, não é mesmo", afirmou.

 

Após o acontecido, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, vizinhos, familiares do casal e funcionários do condomínio desmentiram a história. O ex-BBB teria saído e quando voltou estaria alterado discutindo com sua noiva e precisou ser hospitalizado chegando a ser socorrido por uma ambulância no condomínio. Um familiar do ator contou que tudo começou quando Lucas saiu para assistir a peça do comediante Yuri Marçal e ao retornar, seu motorista particular ligou para sua noiva para avisar que ele teria "teria consumido o que não podia", entrando em "surto" por esse motivo. 


Lucas Penteado aos prantos com sua noiva Julia Franhari. ( AgNews / Webert Belicio)


Funcionários afirmam que o motorista ao sair do condomínio teve a atenção de deixar seu contato na recepção avisando que se necessário voltaria para ajudar, e foi requisitado 5 minutos após o ator subir para seu quarto. Domenica, mãe de Júlia, diz que Penteado teria iniciado uma discussão com ela assim que chegou em seu apartamento. Uma moradora do prédio chegou a contar ao colunista que ele começou a quebrar objetos dentro de casa durante a discussão, assustando sua noiva que saiu para pedir ajuda ao segurança que aparece nos vídeos gravados.

 

"É uma injustiça o que ele fez. Escutei ele gritando e quebrando tudo, e a moça saiu correndo do quarto com medo e foi pedir ajuda ao segurança. Todo mundo aqui escutou ela correndo, pedindo ajuda, pois ele estava quebrando tudo", disse a moradora.

 

Boninho relata medo que teve de perder Ana Furtado na luta contra o câncer

Antonia Fontenelle é condenada por crime de injúria contra Felipe Neto

Ivete Sangalo celebra 12 anos de seu filho Marcelo: ‘Você veio para transformar’

 

Segundo outra moradora, Lucas teria mudado de feição ao encontrar sua noiva e o segurança no elevador então teria começado a gravação na live que foi publicada. "Quando ele saiu do quarto e viu os dois no corredor começou a dizer que ela estava traindo ele com o segurança, mas isso não aconteceu, esse rapaz é louco", afirmou a outra moradora.

 

Ao fim da live, o ator teria sido encaminhado a uma unidade hospitalar acompanhado de sua noiva. Após tantos ataques, familiares de Julia afirmam que caso Lucas não faça uma retratação pública será aberto um processo de danos morais contra ele, e que o noivado dos dois teria chegado ao fim sem chance de retorno. Penteado foi visto aos prantos ao lado de Julia no aeroporto de Santos Dumont no Galeão, Rio de Janeiro.

 

Foto destaque: Lucas Penteado (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo