Celebridades

Marina Ruy Barbosa fala motivo de não comparecer a Paris Fashion Week

Marina Ruy Barbosa revela aos fãs em sua rede social o motivo de não comparecer este ano ao Paris Fashion Week e afirmou que mesmo amando o universo da moda no momento sua prioridade tem sido sua carreira como atriz.

3 min de leitura
02 Out 2021 - 23h05 | Atualizado em 02 Out 2021 - 23h05

Nesta sexta-feira (01), Marina Ruy Barbosa, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para interagir com seus fãs e foi questionada por não ter participado da semana da moda em Paris, já que atualmente a atriz está muito envolvida com a moda. O evento recebeu famosas como Jojo Todynho, Bruna Marquezine, Isis Valverde, Simaria e Sabrina Sato.

 

"Vai pra PFW? Estou sentindo a sua falta lá", perguntou uma fã. "Aaaaaa! Vocês sabem o quanto eu AMO moda e o quanto esse universo é significativo pra mim! (Cada vez mais!!!) Mas acho que é importante saber fazer boas escolhas, e a minha prioridade é meu trabalho como atriz nesse momento e estou 100% focada neste novo projeto! E muito feliz. Então, eu não tinha agenda para estar lá e, também, nesse momento minha mente está focada em outro lugar, ou seja, não faria sentido ir dessa vez" respondeu a atriz.


Marina Ruy Barbosa sobre Paris Fashion Week (Reprodução/Instagram).


Marina também falou que voltou a gravar para o seu novo projeto e sobre ansiedade e inseguranças. “Principalmente quando tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo na vida. Minha cabeça fica a mil… Mas essa semana eu consegui dormir cedo todos os dias (de tão cansada de trabalhar). Hoje acho que estou oscilando. Achei que estava com sono e quando vi estava fazendo caixinha de perguntas aqui. E pensando na jornada de amanhã”, falou se referindo a sua ansiedade.

 

Boninho relata medo que teve de perder Ana Furtado na luta contra o câncer

Antonia Fontenelle é condenada por crime de injúria contra Felipe Neto

Ivete Sangalo celebra 12 anos de seu filho Marcelo: ‘Você veio para transformar’

 

Sobre sua insegurança declarou que tem medo de seus planos não darem certo e revelou que se sente perfeccionista. “Várias vezes (sou insegura). Mas sabe aquele negócio: ‘Está com medo? Vai com medo mesmo. A gente só cresce se a gente se desafiar, desafiar nossos limites. Tem que aprender a lidar com a insegurança e não deixar ela ser um freio e sim um impulso para você ir mais longe”, disse.

 

Foto destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário