Celebridades

Antonia Fontenelle é condenada por crime de injúria contra Felipe Neto

A apresentadora Antonia Fontenelle foi condenada a pagar 63 mil reais pelo crime de injuria contra Felipe Neto. O youtuber comemorou em suas redes sociais: "Grande dia".

3 min de leitura
02 Out 2021 - 17h10 | Atualizado em 02 Out 2021 - 17h10

Neste sábado (02), Felipe Neto fez uma publicação em suas redes sociais informando que Antônia Fontenelle foi condenada pelo crime de injúria contra ele. A apresentadora fez uma postagem em julho do 2020, na qual se referia ao youtuber como "canalha" e "câncer da internet".

"Grande dia. Eu falei pra vocês que eles cairiam um por um. Essa é a primeira condenação criminal nos processos que abrimos contra esta senhora bolsonarista. As coisas que ela disse, as associações da minha imagem com pedofilia e uso de drogas, as ofensas, são imperdoáveis. Decidimos dar a ela a chance de provar o que disse na justiça, mas já no primeiro processo ela não conseguiu. Agora vamos aguardar os outros", escreveu Felipe.


 


Exclusivo: Lucas Lucco fala sobre a chegada de seu primeiro filho: ‘Explosão dos melhores e mais puros sentimentos’

Exclusivo: Filho dos atores Regiane Cesnique e Fabio Villa Verde estreia pela primeira vez em série da Rede Globo

Exclusivo: Banda Hotelo conta como foi produzir o novo álbum e gravação de clipe com os Vovôs do TikTok: ‘A intenção foi mostrar que não há idade para amar.’

Segundo informações divulgadas, Antonia terá que pagar um valor de 63 mil reais a um fundo penitenciário, além de ter que arcar com todos os custos do processo. A apresentadora também estava sendo julgada por um possível crime de difamação contra Felipe, mas foi absolvida. Em conversa com o portal UOL, a apresentadora afirmou que recorrerá a decisão do do 9ª Juizado Especial Criminal, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

 

(Foto Destaque: Antonia Fontenelle é condenada por crime de injúria contra Felipe Neto e youtuber comemora: 'Grande dia'. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário