Celebridades

Gil do Vigor embarca para os Estados Unidos com despedida emocionante

Gil do Vigor embarcou finalmente para o seu PhD em economia nos Estados Unidos neste sábado (28), ele usou as redes sociais para falar sobre o frio na barriga e como está sendo emocionante viver essa mudança, e declarou lembrar o BBB 21.

28 Ago 2021 - 18h15 | Atualizado em 28 Ago 2021 - 18h15
Gil do Vigor embarca para os Estados Unidos com despedida emocionante Lorena Bueri

Gil do Vigor embarcou finalmente para o seu PhD em economia nos Estados Unidos neste sábado (28), ele reforçou as redes sociais para falar sobre o frio na barriga e como está sendo emocionante viver essa mudança, e destacando o BBB 21. "Que sentimento doido, minha gente! Parece que estou no paredão " , disse.


História do Gil do Vigor sobre sua viagem (Reprodução / Instagram).


Sempre positivo ele falou sobre a importância e o apoio que recebe dos fãs. “E vamos à luta! Chegou o grande dia e que bom que tenho meus vigorosos e vigorentos pra me lembrarem que tudo vai ficar bem sempre”, declarou. No seu último dia no Brasil, Gil gravou um episódio do “Vai que Cola” se divertindo e mostrando os bastidores do programa com direito a dancinha tchaki tchaki e desfile com Marcus Majella .

 

Janielly, que se transformou em uma assessora de imprensa do irmão postou em tom de despedida ao lado dele. "Chegou o dia 28/08/2021 e a viagem para Califórnia vai acontecer. É Giba, que homem incrível tu és, cara, e eu só tenho orgulho muito orgulho de você e de sua força. Bom gente, eu estou chorando e escrevendo pois não é fácil ficar distante de quem amamos . Ah, meu irmão, já é clichê dizer o quanto te amo, sabe ! Hoje na verdade eu só quero te desejar BOA SORTE e te lembrar que sempre, SEMPRE eu estarei com você mesmo que distante, combinados? Voa alto menino!!!! Eu te amo", escreveu ela.

 

Gil do Vigor comemora chegada do dia da viagem aos EUA: 'Gratidão'

Juliette mostra os bastidores do seu novo EP

Orlando Bloom faz post relembrando acidente em que quase morreu: “Grato todos os dias”

 

Plínio, o atual affair do economista, não fez cerimônia para dizer o quanto ele fará falta após a viagem: "E eu vou invocar o seu nome, e manter meus olhos acima das ondas. Quando os oceanos sobem, minha alma vai descansar em seu abraço. Porque eu sou seu. E você é meu", postou o dentista em inglês a estrofe da música "Oceans", de Kenna Childs. 

 

Jacira a mainha do ex-BBB diz que está radiante e orgulhosa do filho. "Oxente! Terça eu estou lá. Fico com ele até o dia 28. Eu que vou arrumar como malas ... Vou sentir saudade, mas é o sonho que ele está realizando e eu tenho que ficar feliz. Entendo que é para voar mesmo . Acompanhei todo o sacrifício dele naquele quarto quente, estudando ... Meu filho sofreu muito, então estou aqui para apoiá-lo. Não quero que ele me veja chorando, não quero que me veja triste, quero me veja feliz para ele poder ficar bem lá " , disse entusiasmada.

(Foto destaque: Economista e ex-BBB Gil do Vigor. Reprodução / Instagram).

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo