Celebridades

Gil do Vigor comemora chegada do dia da viagem aos EUA: 'Gratidão'

Neste sábado (28), Gil do Vigor, se preparou para pegar suas malas e ir em direção aos Estados Unidos onde realizará o seu tão sonhado PhD na Universidade da Califórnia.

28 Ago 2021 - 15h51 | Atualizado em 28 Ago 2021 - 15h51
Gil do Vigor comemora chegada do dia da viagem aos EUA: 'Gratidão' Lorena Bueri

Neste sábado (28), Gil do Vigor, se preparou para pegar suas malas e ir em direção aos Estados Unidos onde realizará o seu tão sonhado PhD. No Twitter, o ex-BBB se mostrou ansioso e alegre pela chegada da data de sua viagem à Califórnia que dará início a nova etapa de sua vida.  

 

"Ai que o coração deu uma acelerada, o choro trava na garganta. Uma gratidão e mistura de emoções!!! Tudo já deu certo, essa é a hora da colheita. E vamos a luta! Chegou o grande dia e que bom que tenho meus vigorosos e vigorentos pra me lembrarem q tudo vai ficar bem sempre", disse.


 


No stories do Instagram, o economista gravou vídeos logo cedo contando que embarcaria para São Paulo e comemorando o novo momento de sua vida. "A vitória do servo. Vou viajar para São Paulo, glória, senhor! O servo venceu. Chega a estar tudo troncho. O servo venceu!', começou.Tinha que ser tão de manhã? Eu vou para São Paulo e depois para os estates (sic) com esse som, gente!", brincou Gil.

 

Namoro de Duda Reis e Bruno Rudge chega ao fim, diz colunista

 

Conheça Larissa Bonesi, apontada pelos amigos de Caio Castro como seu grande amor

 

Alok completa 30 anos e ganha declaração de Romana: 'É um privilégio habitar o seu coração'

 

Em julho, quando foi jurado da Super Dança dos Famosos (Globo), Gil do Vigor afirmou ao apresentador Tiago Leifert que deixaria o Brasil para dar continuidade aos estudos. “Dia 3 de setembro vou me regozijar e realizar meu sonho”, disse contando que irá permanecer de quatro a seis anos na Universidade da Califórnia. “Mas volto ao Brasil nas férias para reencontrar mainha, minha família e meus amigos”, disse o economista na ocasião.

 

Após questionado sobre o que faria com sua vida artística, o pernambucano disse que no momento seus estudos são sua prioridade. “Já dividi meu tempo: minha prioridade, são os estudos, mas vou tirar um dia por semana da minha agenda para revigorar. To riiico”  disse o ex-BBB sobre os contratos publicitários dos quais é garoto propaganda.

(Foto destaque: Gil embaracando em no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. Webert Belecio/ AgNews).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo