Celebridades

Mãe de Paulo Gustavo quebra silêncio após intubação do ator

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se pronunciou no Instagram pela primeira vez após o ator ter sido intubado por complicações da Covid-19, nesta quarta-feira (24). A última publicação da mãe do ator foi no dia 16 de março.

25 Mar 2021 - 15h16 | Atualizado em 25 Mar 2021 - 15h16
Mãe de Paulo Gustavo quebra silêncio após intubação do ator Lorena Bueri

Déa Lúcia quebrou o silêncio nas redes sociais sobre a internação do filho, Paulo Gustavo. O comediante foi internado em um hospital no Rio de Janeiro no dia 13 de março e foi intubado por conta de complicações da Covid-19 no último domingo (21).

A mãe do ator publicou um vídeo no Instagram na noite desta quarta-feira (24). A Mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada, @lilianvaleska. Linda você e seus pais. Que Jesus abençoe essa família linda", escreveu ela na legenda da publicação sobre o apoio que vem recebendo dos artistas nesse momento. Déa não se pronunciava nas redes sociais desde o dia 16 de março, quando comunicou a internação de Paulo Gustavo, também pelo Instagram, e pediu a todos que continuassem rezando pelo filho.


print

Publicação do Instagram de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A assessoria de imprensa do humorista fez um comunicado oficial na manhã de quarta-feira informando que ele tem apresentado uma “boa resposta” ao tratamento contra a Covid-19. De acordo com a assessoria, o apresentador, comediante e ator apresentou uma “curva de melhora mantida” nas últimas 72 horas.

Ana Hickmann quer ser mãe novamente: 'Quero muito aumentar a família'

Após trocar mensagens, Duda Reis dá presente diferenciado a Luan Santana

Sabrina Sato será a apresentadora de ‘A Ilha’, novo reality show da Record

A equipe médica que atende Paulo Gustavo emitiu um novo boletim sobre seu estado. “Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação'. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação", informou o boletim.


paulo e thales

Thales Bretas e Paulo Gustavo. (Foto: Reproduçao/ Instagram)


Diante da situação, Thales Bretas, marido do ator, fez um apelo no Instagram para que as pessoas não se descuidem durante a pandemia. "Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço, por favor, que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", destacou Thales.

 

(Foto Destaque: Paulo Gustavo e a mãe, Déa Lúcia. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo