Celebridades

Boninho responde alegações de irregularidades na prova do líder

Boninho respondeu os internautas nos Stories do Instagram sobre alegações de irregularidades na prova do líder do BBB21 desta sexta-feira (2). O diretor do programa pediu que o público pare de "procurar pelo em ovo".

02 Abr 2021 - 15h30 | Atualizado em 02 Abr 2021 - 15h30
Boninho responde alegações de irregularidades na prova do líder Lorena Bueri

O diretor do ‘Big Brother Brasil’, Boninho, respondeu os internautas por meio das redes sociais. Boninho postou stories respondendo alegações sobre irregularidades na prova do líder desta sexta-feira (2), no BBB21.

Na prova de resistência que garante a liderança da semana, os participantes do reality deveriam dançar sem parar e em seguida montar um quebra-cabeças dentro do tempo limite marcado por um cronômetro, repetidas vezes ao longo da noite. Quem ficasse parado no momento da dança, ou encontrasse um meio de obter vantagem ou descanso tanto na dança quanto na montagem do quebra-cabeças seria eliminado da prova.


stories boninho

Stories de Boninho falando sobre a prova do líder do BBB21. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Por conta das regras que não esclareciam ou especificavam o que seria considerado vantagem ou descanso, os internautas que acompanham o programa logo começaram a reclamar que alguns participantes não estavam dançando devidamente e também apontaram algumas possíveis irregularidades na prova.

Segundo o novo boletim médico, Paulo Gustavo apresenta “evidente recuperação pulmonar”

Influencers são contratados pelo governo para divulgar o ''atendimento precoce''; Flávia Viana se desculpa

Exclusivo: Após anúncio de nova gravidez, Thaeme tranquiliza fãs: ''A gestação está indo muito bem''

Diante das alegações, Boninho postou alguns vídeos nos Stories de seu Instagram respondendo aos comentários do público: "Gente, a prova é resistência, é uma brincadeira. Parem de procurar pelo em ovo. A gente está olhando, se exagerar a gente vai eliminar, mas a ideia é deixar rolar, prova raiz, é assim que funciona", afirmou o diretor do programa.

Reafirmando o posicionamento de Boninho sobre a prova, um dos participantes foi eliminado duas horas depois das publicações do diretor. Fiuk foi o primeiro desclassificado da prova, depois de sentar na pista de dança. Os outros participantes ficaram mais atentos depois disso.

 

(Foto Destaque: Boninho na sala do c.a.t. bbb. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo