Celebridades

Segundo o novo boletim médico, Paulo Gustavo apresenta “evidente recuperação pulmonar”

Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira, o ator Paulo Gustavo está apresentando evolução favorável no quadro de saúde. O humorista está internado por conta da Covid-19. Confira!

02 Abr 2021 - 12h35 | Atualizado em 02 Abr 2021 - 12h35
Segundo o novo boletim médico, Paulo Gustavo apresenta “evidente recuperação pulmonar” Lorena Bueri

Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (1/04), o ator Paulo Gustavo, de 42 anos, está apresentando evolução favorável no quadro de saúde. O humorista está internado desde o dia 13 de março por conta da Covid-19.

De acordo com o comunicado, o ator ainda está na UTI com ventilação mecânica, mas a evolução é positiva: "Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente".


Segundo o novo boletim médico, Paulo Gustavo apresenta “evidente recuperação pulmonar” (Foto: Reprodução/Instagram)Segundo o novo boletim médico, Paulo Gustavo apresenta “evidente recuperação pulmonar” (Foto: Reprodução/Instagram)


A família de Paulo também mandou uma mensagem agradecendo aos milhares de fãs dele: "A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para a sua recuperação, assim como a de todos os que se encontram na mesma situação".

Nas redes sociais, amigos e familiares postaram suas homenagens mandando forças e boas energias. "Te amo, irmão. Vamos voar juntos, vamos cantar juntos, irmão! Sua família, seus filhos, seu marido, seus amigos, seus fãs estão te esperando com toda essa energia e amor por você!! Vamos gargalhar muito ainda", escreveu Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, na madrugada desta quinta-feira.

A atriz Tatá Werneck também declarou seu apoio à melhora do amigo. "Ele está melhorando! As orações estão chegando! Vamos continuar rezando para o nosso amor, Paulo Gustavo, voltar logo para casa", falou ela.

Mãe de Paulo Gustavo pede orações ao humorista que está internado com Covid-19

Paulo Gustavo é intubado em UTI para tratar a Covid-19

Tatá Werneck fala sobre internação de Paulo Gustavo e pede orações: ''Rezemos hoje por ele''

Paulo Gustavo é casado com o dermatologista Thales Bretas, e juntos tem dois filhos. O marido do comediante fez um apelo nas suas redes sociais pedindo para que as pessoas não se descuidem durante a pandemia.

"Paulo, que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço, por favor, que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", disse. 

 

(Foto destaque: Segundo o novo boletim médico, Paulo Gustavo apresenta “evidente recuperação pulmonar”. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo