Celebridades

MC Gui se juntou a lista de solteiros pós A Fazenda 13

Ex-peão MC Gui publicou no story de seu Instagram um desabafo onde explicou que ele e noiva terminaram o relacionamento. Aproveitou para pedir ao público mais amor, respeito e tolerância

20 Dez 2021 - 11h30 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 11h30
MC Gui se juntou a lista de solteiros pós A Fazenda 13 Lorena Bueri

O reality ‘A Fazenda 13’ da rede Record parece estar seguindo o mesmo caminho do ‘Power Couple’, fazendo mais um casal desfeito ao final. Depois que Dynho e Mirella, Sthe e Victor Igoh e Aline Mineiro e Léo Lins se separaram, chegou a vez de MC Gui e Bia cancelarem o noivado. O cantor publicou em seu Instagram um desabafo, onde contou que ele e sua ex-noiva decidiram não continuar a relação depois de terem uma longa conversa no sábado (18). 


MC Gui (Foto: Reprodução/ Instagram)


Leia abaixo o comunicado na íntegra:

Oi, pessoal. Estou postando esse story aqui pois sei que muita gente que me acompanha gostaria de saber sobre como ficou meu relacionamento com a Bia depois da minha participação no programa. As coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela. E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos terminar o nosso noivado. Tudo de uma forma respeitosa e repleta de carinho.

Reitero o meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos. Sigo firme e forte no meu propósito que é, um dia, com a graça de Deus, formar uma família.

Também aproveito a ocasião para pedir mais amor, mais tolerância e mais respeito uns aos outros na vida e na internet. Um beijo grande no coração de todos que torceram por mim, a minha família, a família da Bia. Graças a Deus tem muita coisa boa vindo por aí. O ano de 2022 promete ser abençoado".

https://lorena.r7.com/post/Simaria-pausa-show-em-Sao-Paulo-para-explicar-o-motivo-do-fora-em-Joao-Gomes

https://lorena.r7.com/post/Surpresa-Luisa-Sonza-faz-show-com-participacao-de-fas-na-Avenida-Paulista

https://lorena.r7.com/post/Gustavo-Mioto-se-mostra-preocupado-em-voltar-a-dar-shows-Tudo-acontece-tao-rapido


Esse esclarecimento que o cantor fez sobre a situação, vai de encontro ao discurso que faz em sua nova música "Perdão", que lançou enquanto ainda estava confinado no reality e que já está disponível nas plataformas digitais.

 

 

Foto Destaque: MC Gui após o final de "A Fazenda 13". Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo