Celebridades

Adele abandona entrevista ao saber que jornalista não ouviu o seu novo álbum

Adele não ficou nada feliz ao saber que o apresentador de TV australiano não escutou o seu novo álbum "30" para realizar a entrevista, e desistiu de fazê-la e não deixou que seu show fosse transmitido no país, de acordo com o Page Six.

23 Nov 2021 - 13h10 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 13h10
Adele abandona entrevista ao saber que jornalista não ouviu o seu novo álbum Lorena Bueri

Supostamente, Adele abandonou uma entrevista na metade depois que o jornalista lhe contou que não havia escutado o seu novo álbum "30". De acordo com o portal Page Six, a artista teria feito uma negociação de US$ 725 mil dólares (cerca de R$ 4 milhões de reais), para ter esse bate-papo e o fato do entrevistador não ter conhecimento total do assunto a ser tratado a chateou.

Quando a cantora perguntou  ao jornalista o que ele tinha achado do álbum, ele simplesmente foi sincero e disse que não tinha escutado. Adele teria ficado ofendida e se negado a conceder a entrevista, e a gravadora Sony proibiu o canal de transmitir o show.


Adele (Foto: Reprodução/ Instagram)


O “30” conta uma fase importante da vida de Adele. A ordem em que foram colocadas as 12 faixas do álbum foi escolhida a dedo pela cantora para contar uma história aos fãs e ela sentiu que a opção “ordem aleatória” da configuração padrão do aplicativo Spotify pudesse atrapalhar a continuidade narrativa do álbum.


"Strangers By Nature" primeira música do álbum "30" de Adele (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


A Austrália acabou se tornando o único país que não realizou uma entrevista exclusiva com a cantora para promover o seu novo álbum. "A Seven está obviamente zangada com isso. Matt foi repreendido. Ele deveria ter feito a pesquisa", disse uma fonte ao portal Page Six.


https://lorena.r7.com/post/Adele-compartilha-carta-aberta-sobre-o-album-30

https://lorena.r7.com/post/Adele-desabafa-e-diz-que-divorcio-afetou-sua-carreira

https://lorena.r7.com/post/Apos-ter-se-reconciliado-com-pai-Adele-revelou-que-passou-ao-seu-lado-seus-ultimos-dias


O portal The Australian contou que o jornalista responsável pela entrevista ficou envergonhado pelo seu despreparo e se desculpou pelo erro.

"Quando me sentei para entrevistar Adele, não sabia que havia recebido por e-mail uma prévia de seu álbum inédito. Foi um descuido, mas não um desprezo deliberado. Este é o e-mail mais importante que já perdi", disse Doran. Entretanto, ele acrescentou que diferente do que disseram, ela não saiu "furiosa" da sala. 

 

 

Foto Destaque: Adele no programa An Audience With. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo