Supostamente, Adele abandonou uma entrevista na metade depois que o jornalista lhe contou que não havia escutado o seu novo álbum "30". De acordo com o portal Page Six, a artista teria feito uma negociação de US$ 725 mil dólares (cerca de R$ 4 milhões de reais), para ter esse bate-papo e o fato do entrevistador não ter conhecimento total do assunto a ser tratado a chateou.
Quando a cantora perguntou ao jornalista o que ele tinha achado do álbum, ele simplesmente foi sincero e disse que não tinha escutado. Adele teria ficado ofendida e se negado a conceder a entrevista, e a gravadora Sony proibiu o canal de transmitir o show.
Adele (Foto: Reprodução/ Instagram)
O “30” conta uma fase importante da vida de Adele. A ordem em que foram colocadas as 12 faixas do álbum foi escolhida a dedo pela cantora para contar uma história aos fãs e ela sentiu que a opção “ordem aleatória” da configuração padrão do aplicativo Spotify pudesse atrapalhar a continuidade narrativa do álbum.
"Strangers By Nature" primeira música do álbum "30" de Adele (Vídeo: Reprodução/ Youtube)
A Austrália acabou se tornando o único país que não realizou uma entrevista exclusiva com a cantora para promover o seu novo álbum. "A Seven está obviamente zangada com isso. Matt foi repreendido. Ele deveria ter feito a pesquisa", disse uma fonte ao portal Page Six.
https://lorena.r7.com/post/Adele-compartilha-carta-aberta-sobre-o-album-30
https://lorena.r7.com/post/Adele-desabafa-e-diz-que-divorcio-afetou-sua-carreira
O portal The Australian contou que o jornalista responsável pela entrevista ficou envergonhado pelo seu despreparo e se desculpou pelo erro.
"Quando me sentei para entrevistar Adele, não sabia que havia recebido por e-mail uma prévia de seu álbum inédito. Foi um descuido, mas não um desprezo deliberado. Este é o e-mail mais importante que já perdi", disse Doran. Entretanto, ele acrescentou que diferente do que disseram, ela não saiu "furiosa" da sala.
Foto Destaque: Adele no programa An Audience With. Reprodução/ Instagram