Música

Adele compartilha carta aberta sobre o álbum '30'

Adele solta uma carta aberta sobre como a situação pessoal da sua vida, principalmente a separação que passou, influenciou a composição de seu novo álbum, '30'.

19 Nov 2021 - 16h00 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 16h00
Adele compartilha carta aberta sobre o álbum '30' Lorena Bueri

Adele começou a produzir o álbum '30' há três anos. Na época, a cantora estava passando por um processo de separação, que claramente serviu de guia para a composição de seu novo trabalho. Para celebrar aquele que é o álbum mais íntimo de sua carreira, Adele compartilhou em suas redes sociais uma carta aberta sobre quão importante foi '30' para ela naquele momento.

 

Adele desabafa e diz que divórcio afetou sua carreira

Após ter se reconciliado com pai, Adele revelou que passou ao seu lado seus últimos dias

Após seis anos, Adele divulga as faixas de seu novo projeto


Confira abaixo a carta na íntegra e sua tradução:



Carta aberta de Adele (Foto: Reprodução/Popline)


"Eu certamente não estava nem perto de onde eu esperava quando comecei isso há quase 3 anos. Muito pelo contrário, na verdade. Eu me apoio em rotina e estabilidade para me sentir a salvo, sempre fiz isso. E mesmo assim eu estava conscientemente - até de bom grado, me jogando num labirinto de absoluta bagunça e turbilhão interno!

Aprendi muitas verdades devastadoras sobre mim mesma pelo caminho. Derramei muitas camadas mas também me envolvi em camadas novas. Descobri mentalidades realmente úteis e completas para seguir e sinto que finalmente encontrei meu sentimento de novo. Chego a dizer que nunca me senti tão em paz na minha vida.

Então, estou pronta para finalmente lançar esse álbum.

Ele foi meu companheiro durante o período mais conturbado da minha vida. Quando eu o estava compondo, foi meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida pra me animar. Meu amigo sábio que sempre dá os melhores conselhos. Sem esquecer aquele amigo que é selvagem e diz 'É seu retorno de Saturno, querida, f**a-se, só se vive uma vez'. O amigo que fica acordado a noite toda segurando minha mão enquanto choro sem parar sem saber o motivo. O amigo que levanta, me pega e me leva para algum lugar que eu disse que não queria ir mas que só queria me tirar de casa para absorver alguma vitamina D. Aquele amigo que entra de fininho e deixa uma revista com uma máscara facial e sais de banho para fazer eu me sentir amada ao mesmo tempo que me lembra inadvertidamente não só em qual mês estamos, mas também que preciso de um pouco de autocuidado!

E então, aquele amigo que não importa o que aconteça checou como eu estava mesmo que eu tivesse parado de checar como ele estava porque me tornei tão consumida pelo meu luto. Eu reconstruí minha casa e meu coração dolorosamente desde então e esse álbum narra isso.

Lar é onde o coração está."

 

Foto Destaque: Adele. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo