Celebridades

Adele desabafa e diz que divórcio afetou sua carreira

"Era exaustiva", contou Adele em entrevista com Oprah sobre o fim do seu casamento, que durou 7 anos, com o Simon Konecki, pai do seu único filho, o pequeno Angelo

15 Nov 2021 - 17h58 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 17h58
Adele desabafa e diz que divórcio afetou sua carreira Lorena Bueri

O tão esperado novo álbum de Adele, chamado 30, está a caminho para a alegria dos fãs. Contudo, a cantora revelou detalhes do seu casamento e afirmou que o divorcio a fez questionar se continuaria na música. E isso deixou sua legião de admiradores um pouco preocupada. Adele foi entrevistada por Oprah Winfrey e a diva abriu o seu coração contando um pouco sobre sua carreira na música e o novo álbum. Após seis anos longe dos estúdios de gravação, a cantora lançará o disco na sexta-feira (19). Mas a entrevista trouxe à tona relatos da cantora sobre o divórcio conturbado pelo qual passou, e que isso a fez questionar se continuaria no ramo musical.


Adele e Oprah em entrevista. (Foto:Reprodução/Instagram)


Ela contou ainda que a vida como mãe e lidar com os papéis do divórcio sugaram todas suas forças. "Era exaustivo só de tentar seguir nisso. Era o processo do divórcio, o processo de criar uma criança sozinha, o processo de não ver seu filho todos os dias. Esse não era o plano quando eu me tornei mãe", soltou Adele em um dos momentos altos da sua entrevista com a Oprah. 

"Gerir uma casa, gerir um negócio, eu senti que estava fazendo uma malabarismo. E não sentia mais vontade [da carreira na música]", revelou a cantora, mãe de Ângelo, de 9 anos de idade, com o ex-marido Simon Konecki.

 

 

https://lorena.r7.com/post/Apresentadora-Tata-revelou-ter-ficado-com-tres-dos-seus-entrevistados

https://lorena.r7.com/post/Apos-ter-se-reconciliado-com-pai-Adele-revelou-que-passou-ao-seu-lado-seus-ultimos-dias

https://lorena.r7.com/post/Paris-Hilton-da-detalhes-de-casamento-com-o-empresario-Carter-Reum


Além disso, a cantora também falou ter passado por um momento denso de autoconhecimento e reflexão antes de tomar a decisão de se separar do marido. Nesse processo, parou de beber, algo que ela sempre disse gostar muito de fazer. "Eu parei de beber para entender o que estava sentindo. Parei para pensar a respeito enquanto estava sóbria. O álcool poderia me confundir e eu gostava muito de beber. Eu bebia muito. Então, foi um momento que eu decidi parar com o álcool e pensar especificamente naquilo, analisar a situação de maneira racional foi uma atitude muito certa", explicou a cantora.

 

Foto Destaque: Adele. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo