Reality

Juliana Arraes é a nova eliminada do 'MasterChef Brasil'

A participante Juliana Arraes foi a mais nova eliminada do reality da Band, MasterChef Brasil, após não conseguir elaborar uma sobremesa comum dos Estados Unidos.

25 Ago 2021 - 08h00 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 08h00
Juliana Arraes é a nova eliminada do 'MasterChef Brasil' Lorena Bueri

Um novo episódio de 'MasterChef Brasil' foi ao ar na última terça-feira (24), e em noite de eliminação, a empreendedora Juliana Arraes teve que dar adeus ao reality, sendo a oitava eliminada da oitava temporada do programa, a participante não se deu bem na prova de eliminação de confeitaria, área da cozinha que ela considerava sua especialidade.

É um clássico do MasterChef que as pessoas saiam numa prova que poderia ser a prova delas. É a grande maldição do programa”, disse a apresentadora do reality, Ana Paula Padrão.

Em entrevista ao Band.com, Juliana destacou que se sentiu decepcionada e traída pelos colegas de confinamento. “Eu estava confortável, achei realmente que poderia ser escolhida, mas não aconteceu. Fiquei frustrada e me senti traída”, disse. “Se ainda fosse o Sérgio, que não tinha sido salvo, tudo bem”, completou.

Ilha Record: Mirella faz desabafo e diz que surtou após 'tortura psicológica'; confira (r7.com)

Gil do Vigor será jurado especial em The Masked Singer Brasil (r7.com)

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo revela crush na adolescência por Marcelinho Carioca, e o deixa surpreso (r7.com)

Na prova de eliminação, os participantes tiveram que enfrentar um desafio complicado. E para permanecer durante mais uma semana no programa, os competidores precisavam fazer um Baked Alaska, uma sobremesa comum nos Estados Unidos, que tem como ingredientes principais: bolo, sorvete no meio e merengue por fora. Era necessário um amplo conhecimento técnico e uma boa prática de combinar sabores diferentes.


Juliana e Sérgio durante o momento de eliminação do 'MasterChef Brasil' (Reprodução/Band)


No final do tempo para preparação, os melhores pratos foram escolhidos para serem salvos: Amanda, Ana Paula, Luiz e Pedro foram os selecionados. André, Juliana e Sérgio não conseguiram elaborar a sobremesa. André foi salvo pelos colegas que estavam no mezanino, já Sérgio foi escolhido pelos jurados, e Juliana não se deu bem, sendo a eliminada do oitavo episódio.

Ainda durante a entrevista para o Band.com, Juliana comentou sobre o que deu errado na elaboração da sobremesa Baked Alaska. “Meu sorvete não ficou consistente, mas o sabor estava incrível. Não soube usar a máquina e tive problema com os equipamentos”, disse ela. “Sei que vou olhar para tudo isso com muito carinho e felicidade”, completou.

 

(Foto em destaque: Juliana Arraes durante eliminação do 'MasterChef Brasil'. Reprodução/Band)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo