Reality

A Fazenda 13: Rico se irrita com atitude de Dayane e aponta traição

Rico Melquiades não gostou de um comentário feito por Dayane Mello em 'A Fazenda 13' e questionou a aliada, apontando traição em benefício dos adversários.

27 Out 2021 - 07h00 | Atualizado em 27 Out 2021 - 07h00
A Fazenda 13: Rico se irrita com atitude de Dayane e aponta traição Lorena Bueri

A amizade entre Rico Melquiades e Dayane Mello ficou abalada durante a madrugada desta quarta-feira (27) em ‘A Fazenda 13’. O alagoano flagrou a aliada declarando apoio para seus rivais MC Gui e Tati Quebra Barraco. Ele questionou a atitude da modelo, afirmando que ela deveria ter “comportamento de mulher”. “Isso é muito feio”, disse ele.

 

Antes de ir falar com a colega de confinamento, Rico preferiu conversar com Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla sobre o comentário que ouviu "Eu não vou andar com a Day aqui mais, eu gosto dela, mas não compactuo com pessoas falsas. Eu passei agora por ela e ela estava falando para o MC Gui e Tati: 'Quero muito que um de vocês voltem Fazendeiro'. Velho? Ela estava falando super mal da Tati pra mim, ela falou que puxava a Tati para roça. E ela é amiga da Sthefane [Matos]. Isso é muito feio que está fazendo", disse o alagoano.

 

Pouco tempo depois, a modelo entrou no quarto da sede e o ex-MTV fez questão em questioná-la: "Sinceramente, você me decepcionou muito como pessoa e por sua atitude. Você falou mal da Tati para mim, você falou para mim que puxaria ela se fosse a mais votada. Você ali falou para ela e para o MC Gui: 'Eu quero que algum dos dois volte fazendeiro'. Como você deita com a Sthefane na cama, fala que gosta dela, e torce para Tati e MC Gui voltarem?".


https://lorena.r7.com/post/MC-Gui-chora-em-A-Fazenda-13-Estou-me-sentindo-mal

 

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Em-conversa-com-Erasmo-Dayane-afirma-sobre-torcida-de-Gabriela-Pugliesi-Ela-disse-que-ia-me-ajudar

 

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-peoes-criticam-atitudes-de-Bil-como-fazendeiro-Nao-vai-ver-nenhum-bicho 


"Amiga, você deveria ter mais palavra e atitude de mulher. Isso não foi legal da sua parte", continuou Rico. "Eu sou mulher e eu acho que você se juntou com a Sthefane sabendo das coisas que iriam acontecer. Eu nunca vi essa união", rebateu a competidora.

 

Após isso, Rico afirmou que os dois já eram amigos antes de entrar no reality. Já Dayane tentou justificar sua aliança com MC Gui, que era um de seus maiores rivais na casa. “Eu quero que ele ganhe essa prova porque eu sei que ele vai botar o Bil [Arcrebiano de Araújo na roça], simples assim”, disse a modelo.


 

 Dayane e Rico discutindo no quarto da sede (Reprodução/PlayPlus)


"Você prefere que uma pessoa que é sua amiga vá para a roça por causa de uma vingança?", perguntou Rico. "Não é vingança. A Sthefane eu gosto muito dela, mas ela é como o Dynho [Alves]: não fede, nem cheira", respondeu a peoa.

 

Dayane ficou calada, e Rico saiu do quarto, encerrando a discussão.

 
 

Foto Destaque: Rico Melquiades e Dayane Mello. Reprodução/PlayPlus 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo