Reality

A Fazenda 13: Em conversa com Erasmo, Dayane afirma sobre torcida de Gabriela Pugliesi: ‘Ela disse que ia me ajudar’

A modelo afirmou que a ex-esposa do influenciador torce para ela e que Pugliesi até mencionou o fato de Erasmo estar solteiro, mas Dayane afirmou que são só amigos

3 min de leitura
26 Out 2021 - 07h23 | Atualizado em 26 Out 2021 - 07h23

Na noite da última segunda-feira (25), em ‘A Fazenda 13’ (Record), Dayane Mello disse para Erasmo Viana que Gabriela Pugliesi, sua ex-esposa, torcia para ela. O influenciador digital questionou envergonhado se a ex, estaria os assistindo.

 

"Achei engraçado o comentário da Ga [Gabriela], ela falou: 'Vai, ele tá solteiro'. Falei: 'Amor, somos amigos'", comentou a modelo, após consumir algumas taças de vinho. "Você acha que ela está assistindo a gente?”, questionou Erasmo.

 

 


A Fazenda 13: Em conversa com Erasmo, Dayane afirma sobre torcida de Gabriela Pugliesi: ‘Ela disse que ia me ajudar’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 

Em ‘A Fazenda 13’, peões criticam atitudes de Bil como fazendeiro: ‘Não vai ver nenhum bicho'

 

Mc Gui se sente julgado por peões depois de fugir da roça com Rico e estar próximo de Dayane Mello

 

Marina acredita que Rico quer sujar sua imagem no jogo: ‘Ele está querendo me prejudicar’

 

“Tá! Ela disse que ia me ajudar", rebateu Dayane, deixando o modelo visivelmente desconfortável com a notícia. “Ah, que bom", disse ele.

 

 Durante a conversa, Erasmo também mencionou o novo relacionamento de Gabriela, com o rapper Tulio Dek. “Soube que o cara morre de ciúme de mim", afirmou, e Dayane concordou: "Morre, morre! E o namorado fala assim: 'Ah, aquele lá!'".

 

 O modelo também contou aos colegas de confinamento que foi treinado para conhecer melhor sobre temas como racismo e machismo, antes de entrar no reality show rural. "Debati várias coisas, me preparei, só que aqui, muda tudo. Uma coisa que desperta um lado em mim não muito bom é a competitividade, sou muito competitivo e, pelo fato de ser muito competitivo, às vezes posso ser grosso", explicou.



 

Foto destaque: Dayane Mello e Erasmo Viana. Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário