Família de Marília Mendonça não fará missa de sétimo dia da cantora e seu tio

Família de Marília Mendonça e Abicele Silveira Dias não farão missa de sétimo dia. Já o produtor da artista, Henrique Bomfim, terá uma celebração realizada em Goiánia (GO) organizada pelo seu amigo, Rafael Vanucci.

11 nov, 2021

Hoje, 11 de novembro, completa  uma semana da partida de Marília Mendonça. A família não fará missa de sétimo dia para a artista e nem para o seu tio e assessor.   A gente explica a motivação. Marília e Abiceli Silveira Dias Filho, que além de tio era também assessor da cantora e compositora, eram evangélicos.  A decisão da família se deu por respeito à escolha religiosa de ambos.

A cerimônia é um ritual tipicamente católico, que reúne familiares e amigos, geralmente ocorre dentro de uma igreja católica.   Uma missa é realizada em homenagem a memória e alma do ente querido que partiu. No entanto, os fãs de ambos podem fazer suas homenagens e preces dentro de suas crenças.

https://lorena.r7.com/post/Apos-morte-de-Marilia-Mendonca-Ruth-e-Murilo-irao-compartilhar-a-guarda-de-Leo

https://lorena.r7.com/post/Nao-vai-ser-facil-diz-Murilo-Huff-em-primeira-entrevista-apos-a-morte-de-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Maiara-faz-homenagem-para-Marilia-Mendonca-Que-honra-meu-Deus

O produtor geral de Marília, Henrique Bomfim Ribeiro, apelidado de Henrique Bahia, será homenageado na noite desta quinta-feira (11), por seu amigo Rafael Vanucci. A celebração da missa séra realizada ás 19:30, em Goiânia-Go, e  é aberta ao público.

Segundo infrmações publicadas no perfil pessoal de Vanucci no instagram, a celebração da missa será realizada pelo Padre Marcos Rogério, na Paróquia Nossa Senhora  da Assunção. ” Passando para informar sobre a missa de sétimo dia do nosso irmão Henrique Bomfim Ribeiro”, informou Rafael, que é empresário artítstico e, também, filho da cantora Vanusa. 


Henrique (1988-20221) (Foto: Reprodução/instagram)


O trágico acidente áereo que vitimou Marília Mendonça, 26, o tio e assessor Abiceli Silveira Dias, o produtor Henrique Bomfim, o piloto Geraldo Medeiros, 56, e o copiloto Tacísio Viana, 37,  aconteceu na tarde da última sexta-feira (05), a poucos quilômetros da pista de pouso. A aeronave pertencia a empresa goiana de táxi aéreo, caiu em Cartinga, zona rural de Minas Gerais, nas margens de um acachoeira. O terreno onde o bimotor caiu, é um local de difícil acesso, bastante íngreme e rochoso. O que dificultou o trabalho de resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros – MG no dia da fatalidade. 

Foto Destaque: Marília Mendonça (Will Dias/ Futura Press)

Mais notícias