Halle Berry questiona defensores de ‘Mulher-Gato’
17 anos depois do lançamento do filme “/Mulher-Gato”/ algumas pessoas passaram a defender o longa, o que levou a atriz Halle Berry ir ao Twitter questionar isso

Em 2004 era lançado o filme ‘Mulher-Gato’. A atriz Halle Berry deu vida a personagem, porém o filme é considerado um fracasso e uma das piores adaptações cinematográficas dos quadrinhos tendo rendido uma estatueta do ‘Framboesa de Ouro’, premiação que “consagra” os piores do ano, para a atriz que em seguida também ganhou uma estatueta do Oscar por seu trabalho em ‘A Última Ceia’. O que acontece é que uma parcela dos fãs entrou em defesa do filme somente este ano, 2021.
A atriz esboçou sua surpresa no Twitter questionando onde esses fãs estavam há 17 anos atrás. “Estou vendo todo esse amor por “/Mulher-Gato”/, pessoal. Onde vocês estavam 17 anos atrás?”.
I’m seeing all the Catwoman love, everybody. Where were you guys 17 years ago ???? https://t.co/NI8oKeKsDT
— Halle Berry (@halleberry) October 26, 2021
Halle Berry questiona defensores de ‘Mulher-Gato’ (Vídeo:Reprodução/Twitter)
O filme ‘Mulher-Gato’ trouxe uma outra versão da personagem que os fãs estavam acostumados, Patience Phillips é a que foi apresentada no filme, e Selina Kyle é a que costuma aparecer nos quadrinhos. O filme também trouxe toda uma mitologia envolvendo gatos ligada, principalmente, ao Egito Antigo.
Com um orçamento de 100 milhões de dólares ele só rendeu 80 milhões, e além do ‘Framboesa de Ouro’ recebido pela atriz principal o filme também ganhou mais três prêmios. Sendo eles: Pior Filme, Pior Diretor e Pior Roteiro. O diretor de ‘Mulher-Gato’ foi Pitof (‘Fogo e Gelo’) e o roteiro foi escrito em dupla por John Rogers (II) (‘As Aventuras de Jackie Chan’) e Theresa Rebeck (‘Smash’).
“/Ao infinito e além”/… Chris Evans dá vida a Buzz Lightyear
“/House Of Gucci”/ tem nova prévia divulgada
Luíza Fazio, roteirista da série “/Sintonia”/, conta sobre os bastidores de criação
Apesar de ser considerado um fracasso, Halle Berry já havia participado de outros filmes baseados em histórias em quadrinhos, é o caso de ‘X-Men’ e ‘X-Men 2’ lançados em 2000 e 2003, respectivamente. Nos filmes a atriz deu vida a super-heroína Tempestade. E reprisou o papel em 2006 no filme ‘X-Men – O Confronto Final’. Ou seja, a atriz já passou por adaptações baseadas nas duas maiores empresas de quadrinhos, a DC Comics e a Marvel. A diferença entre eles é a aceitação do público.
Foto destaque: Halle Berry. Reprodução/Warner