Pivô da crise no casamento de Icardi, atriz argentina desabafa: “/É mais fácil me atacar”/

Após ser apontada na web como o pivô da briga entre o jogador Mauro Icardi e a esposa Wanda Nara, a atriz argentina Maria Eugenia Suarez desabafou.

23 out, 2021

A atriz argentina Maria Eugenia Suarez, conhecida como China Suarez, se pronunciou após ser apontada como pivô da crise no casamento do jogador do PSG Mauro Icardi, de 28 anos, e de Wanda Nara, de 34. A briga entre o casal foi exposta no domingo (17), no Instagram de Nara. 

“/”/Outra família que você trocou por uma vadia”/”/, disse Wanda, após deixar de seguir o marido na rede social. Logo os boatos sobre quem seria a suposta mulher começaram a circular na web e o nome de China Suarez foi citado por internautas. A atriz separou-se recentemente do ator chileno Benjamin Vicuña e está atualmente viajando pela Europa.


A atriz China Suarez, apontada como pivô da briga entre Icardi e Wanda (Foto: Reprodução/Instagram)


No texto publicado por Suarez, de 29 anos, ela confirma ser a “/terceira pessoa”/ da relação, mas garante que foi enganada pelo jogador. “/”/O que aconteceu foi uma situação que eu não comecei, eu não encorajei e não provoquei”/”/, começou. “/”/Eu me misturei com homens cujas palavras eu sempre acreditei, que eles estavam separados ou se separando e não haveria conflitos”/”/, continuou.

“/”/Eu pago o custo de sustentar a imagem de uma família feliz, não o homem que foi irracional e cometeu um erro (…) esses homens que então ficaram em silêncio e permitiram que lobos me comessem”/”/, desabafou. China aproveitou para alfinetar Wanda Nara. “/”/Também parece que é mais fácil para uma mulher me atacar como forma de descontar sua raiva”/”/.


Mauro Icardi e Wanda Nara (Foto: Reprodução/Instagram)


Casados desde 2014, Icardi e Wanda – que tiveram duas filhas – já iniciaram o relacionamento em meio a polêmicas. Isso porque o romance começou em 2013, enquanto ela ainda era casada com o também jogador Máxi Lopez que, inclusive, era amigo pessoal e colega de time de Icardi, no clube italiano Sampdoria. Até hoje existem piadas sobre o ocorrido entre os torcedores de futebol.

Tentando a todo custo contornar a situação com a esposa, Icardi chegou até a ser dispensado dos treinos do PSG. Segundo o clube, ele foi liberado para resolver problemas pessoais, mas não entraram em detalhes. No mesmo dia da liberação, coincidentemente, Wanda Nara postou uma foto da mão sem aliança e escreveu como legenda: “/”/Prefiro minha mão sem um anel nela”/”/. 


https://lorena.r7.com/post/Apos-tres-meses-preso-DJ-Ivis-tem-liberdade-concedida-pela-Justica

https://lorena.r7.com/post/irma-de-Britney-Spears-conta-sobre-pressao-sofrida-pela-familia-para-fazer-aborto

https://lorena.r7.com/post/Megan-Fox-conta-sobre-cancelamento-apos-comparar-diretor-de-Transformers-a-ditador


Apesar de toda a confusão, parece que finalmente a paz reinou entre o casal. Na última terça-feira (19), o jogador publicou uma foto dos dois com a legenda: “/”/Obrigado meu amor por seguir acreditando na nossa linda família”/”/.

 

Foto destaque: China Suarez, Mauro Icardi e Wanda Nara. Reprodução/Instagram

Mais notícias