Celebridades

Zezé di Camargo relembra composição de ‘É o Amor’ e afirma: ‘Coisa de Deus’

Zezé di Camargo relembra a composição do grande hit “É o amor”, que marcou sua carreira. Atualmente a faixa completa 30 anos de lançamento pela dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

17 Abr 2021 - 13h50 | Atualizado em 17 Abr 2021 - 13h50
Zezé di Camargo relembra composição de ‘É o Amor’ e afirma: ‘Coisa de Deus’ Lorena Bueri

Na tarde deste sábado (17), vai ao ar a entrevista de Zezé di Camargo no programa “Se Joga”, na Rede Globo. Durante a participação do cantor, ele relembra a composição do grande hit “É o amor”, que marcou sua carreira. Atualmente a faixa completa 30 anos de lançamento pela dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

O artista revela a Fernanda Gentil, apresentadora do programa, que se recorda perfeitamente de como foi quando compôs o single, de quando a dupla gravou a faixa e também da primeira vez que cantaram a música em um show. "É impressionante como esses detalhes ficam na memória”, diz.


Zezé di Camargo e Luciano comemoram 30 anos de "É o Amor". (Reprodução/Instagram)


“A primeira parte da música veio quase que pronta, a melodia e a letra, aí emperrei. De madrugada, consegui fazer toda, gravei em uma fitinha cassete, porque no outro dia íamos mostrar o repertório na gravadora. Foi a última música a entrar no nosso CD. Coisa de Deus, a primeira parte veio quase como uma psicografia”, conta Zezé.

Pai de Mauricio Meirelles é intubado com Covid e humorista desabafa: 'Estou vivendo uma luta

Rachel Sheherazade processa SBT e pede indenização de R$ 30 milhões

Fernanda Lima fala sobre vestido usado no casamento com Hilbert: ‘Comprado há 18 anos’

Além disso, Zezé também compartilha um pouco da saudade que sente de seu pai, Seu Francisco, que faleceu no fim de 2020. “O coração dói, sofri muito com a perda do meu pai, e sofro até hoje. A saudade é imensa. Tento manter viva a imagem dele em todos os momentos da minha vida”, diz

O programa, que também trará uma homenagem aos 80 anos de Roberto Carlos, começa neste sábado, a partir das 15h15.

 

(Foto Destaque: Zezé di Camargo fala sobre a composição de ‘É o Amor’: ‘Coisa de Deus’. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo