Música

Zeeba e OutroEu lançam novo single: ‘Vontade Lunar’

Após dias no estúdio juntos e inspirados com o Universo, Zeeba e OutroEu lançam o mais novo single: Vontade Lunar.

22 Out 2021 - 11h32 | Atualizado em 22 Out 2021 - 11h32
Zeeba e OutroEu lançam novo single: ‘Vontade Lunar’ Lorena Bueri

Vivendo no universo astrológico, Zeeba e o duo OutroEu lançam a nova faixa romântica “Vontade Lunar”. A música chegou às plataformas digitais nesta quarta-feira (20) e veio acompanhada de vídeo clipe, lançado um dia após o lançamento da faixa.

Lançada em uma noite de Lua Cheia, onde Zeeba diz que é a melhor fase para se criar coisas novas, o single mistura sons de guitarra com uma batida envolvente e a letra é carregada de amor e romantismo. “Muito massa ter essa parceria com o OutroEu. A música sai na lua cheia, que é a melhor fase para criar coisas novas. Feliz demais", diz Zeeba.

O duo se apresentou no último final de semana (16), no Rio de Janeiro, e contou com a presença do amigo para cantarem juntos, ao vivo, pela primeira vez, o novo single.


OutroEu e Zeeba. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mike, integrante do duo OutroEu, contou sobre a parceria com Zeeba e sobre a história do nome do novo single: “Fomos eu, Zeeba e Guto a Campinas para fazer esse som pessoalmente. Decidimos nos juntar para compor e fazer uns sons na empolgação, já que a gente deu uma superliga na composição. Nessas de procurar temas e tudo mais, tinha um livro que ganhamos de uma fã, tava na gavetinha, e o nome desse livro era 'Garota Astronauta'. Ficou assim, com esse título, até que começamos a viajar nessas coisas de espaço, de vontade lunar e como é que seria se a música falasse sobre deixar rolar na vontade do universo. Acabou que a menina que mandou o livro nos inspirou a fazer o novo som”.

‘Pirata’: Jão lança seu terceiro álbum de estúdio

MTV EMA 2021 - Lista de indicações inclui brasileiros

Anavitória lança música com a dupla Jorge & Mateus

A faixa fará parte do novo álbum do cantor, que já está em produção. “Passeio” e “Cansei”, já disponíveis nas plataformas digitais, também farão parte do novo disco que, segundo Zeeba, encontra-se 90% pronto.

 

Foto destaque: Zeeba e OutroEu lançam novo single: ‘Vontade Lunar’. Divulgação/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo