Zara lança linha de lingerie pela primeira vez

Publicado 31 de Oct de 2020 às 21:43

A Zara é uma das empresas de fast fashion mais famosas do mercado da moda. A varejista espanhola, que faz parte da empresa-mãe Inditex, está sempre por dentro das novidades e atualizações do que está bombando por aí. Devido aos tempos de pandemia, um dos looks mais usados foi o pijama, lingerie, chegando a passar o dia inteiro com as peças, famoso uniforme. Por isso, a marca decidiu lançar a sua primeira linha de lingeries, o que até então não haviam feito.

Leia mais: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre o que aprenderam na quarentena

The Female Gaze

A coleção recebeu o nome The Female Gaze, que na traduzido fica “o olhar feminino”, a linha conta com diversos itens, passando de 150 peças, incluindo lingeries, tops, robes e camisolas. Também conta com itens de loungwear, como camisetas, pijamas, máscaras para dormir entre outros estilos. As peças estão disponíveis nas cores neutras: preto, branco, nude e cinza prateado.


 

Coleção Zara Lingerie. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Os itens da Zara definidos como “elegante sedutores”, são feitos com seda, cetim, tule, cashmere, lã, algodão e renda. O principal intuito das peças é serem confortáveis, fator chave dessa quarentena. Uma feminilidade paralela é explorada por meio de uma abordagem mais ‘cotidiana’, projetada com a intenção de ser usada da manhã à noite”, relatou a empresa em comunicado.


Coleção Zara Lingerie. (Foto: Reprodução/ Instagram)


As fotos tem um teor poético, atento aos detalhes e silhuetas, foram tiradas pela fotográfa Annemarike Van Drimmelein.


Coleção Zara Lingerie. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A linha de lingeries chegou as plataformas de e-commerce da Zara apenas em alguns países, como os Estados, na última quinta (22/10). As peças ainda não estão disponíveis na loja virtual da Zara no Brasil. A marca tem se tornado um exemplo no mercado, principalmente o grupo Inditex a trabalhar com a produção desse estilo de peça.


Coleção Zara Lingerie. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Agora, o lado negativo da linha são os tamanhos, que podem não agradar aos clientes, pois ela varia apenas do P ao G. 

 

(Foto Destaque: Linha Zara. Reprodução/ Elle Portugal)

Deixe um comentário