Celebridades

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre o que aprenderam na quarentena

Casados há 10 anos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank concederam uma entrevista à Astrid Fontenelle, onde contaram o que aprenderam durante esta quarentena.

31 Out 2020 - 16h29 | Atualizado em 31 Out 2020 - 16h29
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre o que aprenderam na quarentena Lorena Bueri

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank concederam uma entrevista para o canal do Youtube de Astrid Fontenelle. Casados há 10 anos, o casal comentou sobre o relacionamento e como a quarentena afetou a família. Emocionados, ambos abriram o coração para Astrid.

Leia Mais: Paulo Gustavo completa 42 anos com uma carreira de sucesso

Ao começar a entrevista, Fontenelle perguntou à Giovanna quem fez a diferença em sua vida neste ano. “O Bruno. Não teria como passar por tudo o que a gente passou sem ter o Bruno. Ele é a alegria em pessoa. Ele vê o lado positivo de tudo. É um pai maravilhoso e um marido maravilhoso. É a alegria da casa”, respondeu a apresentadora.

Bruno também não poupou elogios à esposa. “E a Giovanna também. Que mulher forte e potente. Ela é virginiana e certinha, enquanto eu sou o contrário. Eu vi que mulher forte eu tenho. Ela pariu três vezes e de três maneiras diferentes”, retrucou emocionado.

Quando questionados sobre o que descobriram durante esse tempo em casa, a mamãe de Titi, Bless e Zyan respondeu:  “Descobrimos que nada é tão urgente, tudo pode esperar. O que não pode esperar é a vivência, a experiência em família. Ouvir meu filho, olhar para a minha filha, esse tipo de experiência simples. Poder tomar café da manhã com meus filhos. E é muito forte ganhar isso num período em que a gente está tão assustado. Porque a gente pode estar com a nossa família junta, e quem não pode?”


O casal possui três filhos: Bless, Titi e Zyan. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Já o ator, respondeu que percebeu um hábito negativo durante a pandemia e que pretende abolir de sua vida. “Vi o quanto eu estava no celular, preocupado com trabalho. Foi um impacto muito grande quando percebi isso. E foi há pouco tempo. Não foi no início da quarentena, não. Eu vou tentar não estar tão conectado com o que não importa. Até pouco tempo atrás, eu acordava e a primeira coisa que eu fazia era pegar o celular. Eu não vou mais fazer isso, eu não quero e eu não posso.”, contou Bruno.

Já Giovanna, conta que aproveitou o tempo para descansar e colocar a família em primeiro lugar. “Eu trabalho desde os 15 anos, e muito. Sempre coloquei isso em primeiro lugar. Desde que tive a Titi, isso vem mudando. E, no momento, eu estou vivendo apenas para a minha família, para os meus filhos e para as minhas vontades. Então, eu acho que nunca mais vou querer não priorizar a família para priorizar outras coisas. Tem gente que fala: 'você tem que aceitar determinado trabalho porque ele vai te colocar em um lugar importante'. Mas nada é tão importante quanto o que eu quero viver.”

(Foto Destaque: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre o que aprenderam na quarentena. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo