Beleza

Yves Saint Laurent Beauté apresenta Rouge Pur Couture The Slim Velvet Radical, batom semi-matte com acabamento aveludado

A marca Yves Saint Laurent Beauté está lançando os novos batons da coleção Rouge Pur Couture The Slim Velvet Radical, que é um batom matte com características de um aveludado.

3 min de leitura
20 Out 2021 - 23h02 | Atulizado em 20 Out 2021 - 23h02

Inspirado na subversiva grife de alta costura chamada Yves Saint Lauren e seu amor pelo icônico tecido de veludo, a novidade da marca é considerada altamente pigmentada, enriquecida com óleos essenciais e garante cobertura total sem comprometer o conforto nos lábios.


Batom da linha Rouge Pur Couture. Reprodução/Yves Saint Laurent Beauté


   

A grife francesa Yves Saint Laurent Beauté está com a nova coleção chamada Rouge Pur Couture e apresenta o novo integrante da linha, o batom Rouge Pur Couture The Slim Velvet Radical. Assim como o Rouge Pur Couture The Slim, a novidade está trazendo uma alta pigmentação, cobertura total em uma única aplicação, bala quadrada e tem como o diferencial o acabamento ultra confortável semi-matte ultra aveludado.

A coleção foi pensada para as mulheres modernas e ousadas, que desejam, de forma única, traçar seus próprios caminhos e ultrapassar limites. A coleção Rouge Pur Couture The Slim Velvet Radical foi inspirada no tecido de veludo garantindo um acabamento semi-matte ultra aveludado. Além disso, o batom é capaz de proporcionar cobertura altamente pigmentada, além de sua fórmula enriquecida com 3 vezes mais óleos essenciais realça a beleza dos lábios sem renunciar ao conforto graças à sua cremosidade, o batom facilita a aplicação que pode ser feita em único movimento com o bastão em um formato quadrado.

Leia mais: Descubra os benefícios do ácido hialurônico para o cabelo

Leia mais: Conheça 3 paletas de sombras para apostar na primavera

Leia mais: Saiba mais sobre a collab inédita entre Boticário & Bubbaloo

 

Dessa vez a marca inovou uma embalagem em metal preto com a logo da marca em dourado, o batom Rouge Pur Couture The Slim Velvet Radical, de Yves Saint Laurent Beauté, está disponível em 06 cores: Nº21 - Rouge Paradoxe; Nº28 - True Chili; Nº302 - Brown No Way Back; Nº303 - Rose Incitement; Nº 306 - Red Urge e Nº309 - Fatal Carmin, e pode ser encontrada com exclusividade nas lojas físicas e e-commerce da Sephora com preço sugerido de 199 reais.

 

FOTO DESTAQUE: Modelo usando o batom da nova linha Rouge Pur Couture de Yves Saint Laurent Beauté. FOTO: Reprodução/Yves Saint Laurent Beauté

Deixe um comentário