Beleza

Saiba mais sobre a collab inédita entre Boticário & Bubbaloo

Dias das crianças chegando e o Boticário acaba de lançar uma linha com cheirinho de chiclete. Até os adultos podem curtir a nostalgia da goma de mascar que tem gosto de infância!

06 Out 2021 - 18h35 | Atualizado em 06 Out 2021 - 18h35
Saiba mais sobre a collab inédita entre Boticário & Bubbaloo Lorena Bueri

A collab entre o Boticário e o Bubbaloo (Mondelez Internacional) foi lançada hoje (06/10) com linha limitada, intitulada de “Cuide-se Bem Bubbaloo”, com cheiro de tutti-frutti . Contém 7 produtos, entre eles hidratante, gloss, sabonete em barra, creme para mãos, sabonete líquido, desodorante e body splash, com atenção especial a textura do sabonete líquido que parece a calda do recheio do chiclete.

 

Saiba como as grifes de moda e o mercado da beleza se conectam

Ackley Weyglle: Uma história de superação e sucesso na realização de um sonho

Anastacia Beverly Hills chegou ao Brasil

Essa é uma parceria inédita entre a marca de goma de mascar e a perfumaria. A estética visual da linha aproveita o embalo das tendências dos anos 80-90 que estão bombando no momento e também tem tudo a ver com a época que o chiclete fez muito sucesso com as crianças. A linha é vegana e cruelty free, a composição dos produtos é 90% natural e o kit completo pode custar por volta de R$170,00 reais

 


Reprodução/instagram/@casadoseperfumados


A diretora da categoria Corpo & Banho  do Grupo Boticário, Vanessa Machado, disse sobre a parceria: “Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo imediato, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo dos anos, como é o caso de "Cuide-se Bem" e também de Bubbaloo, que traz um apelo nostálgico para muitas pessoas “. 

 

A Mondelez Internacional também fez um comunicado em nota à imprensa dizendo:  "É uma forma interessantíssima para a marca ampliar seus pontos de contato com o consumidor, estando presente em outros momentos da sua vida, mas sempre trazendo boas sensações".

 

Com certeza os millennials vão ativar a memória olfativa e viajar para a infância. Os produtos da linha estão disponíveis para aquisição nas lojas físicas e e-commerce do Boticário.

 

 

 

Foto destaque: Produtos Boticário em colaboração com o Bubbaloo. Reprodução/instagram/@aniinhan

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo