Celebridades

Aos prantos, Raissa Barbosa recebe ordem de despejo e se desespera: "Querem me extorquir"

A ex-fazendeira 12 Raissa Barbosa contou chorando que recebeu uma ordem de despejo e diz 'Querem me extorquir'. Site Lorena .R7 neste domingo (27). Saiba mais!

27 Dez 2020 - 16h17 | Atualizado em 27 Dez 2020 - 16h17
Aos prantos, Raissa Barbosa recebe ordem de despejo e se desespera: 'Querem me extorquir' Lorena Bueri

A ex-fazendeira 12, Raissa Barbosa, compartilhou na noite deste sábado (26), em sua conta do Instagram, que recebeu uma ordem de despejo. Aos prantos, a vice-Miss Bumbum 2017 explicou que tentou negociar com os proprietários do apartamento onde vive mas eles teriam cobrado um valor muito alto para que ela continuar morando na residência. “Querem me extorquir”, desabafou.

Como Raissa foi participar do reality “A Fazenda”, ela contou aos seguidores, que conversou com os proprietários para não ficar pendência e poder continuar com o apartamento: “Antes de entrar no reality eu falei para o proprietário que eu ia ficar três meses fora, que ia transferir o dinheiro bonitinho, direitinho para conta dele. Se teria algum problema. E eu queria aumentar o contrato, porque tinha feito contrato só de quatro meses”, contou ela.

Leia mais: Amigo-talarico-Quem-e-a-pessoa-que-deu-em-cima-de-Raissa-Barbosa-e-Lucas-Selfie-cutuca-no-Twitter


Raissa Barbosa aparece chorando em sua conta do Instagram e conta que foi despejada (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos vídeos compartilhados nos stories da sua conta do Instagram, Raissa disse que o proprietário havia proposto que o contrato de locação fosse mensal, com renovação automática e que não haveria nenhum tipo de problema na negociação.

“Do nada, meia hora depois, ele e mandou mensagem dizendo que o outro proprietário pediu o apartamento. E eu achava que falava com o proprietário do apartamento, e depois eu descobri que não é dele. O proprietário do apartamento, e depois eu descobri que não é dele. O proprietário pediu o apartamento e me deu pouquinhos dias pra sair. Eu não tenho como achar apartamento assim, em cima da hora”, disse Raissa, chorando.

A influencer conseguiu falar diretamente com a mulher do dono do local, combinou com ela que poderia ficar até o dia 10 de janeiro para ter um pouc de tempo de encontrar outra residência para viver. Mas, em seguida, Raissa recebeu um novo telefonema, dizendo que se ela quisesse ficar no local até a data combinada teria que desembolsar o valor de R$5 mil.

“O aluguel do apartamento é quase esse valor. Ela que eu fique dez dias e pague esse absurdo. Eu tô achando que ela me conhece. Tô achando que eles querem me extorquir. Não tem como eu procurar apartamento a essa altura do campeonato. Não existe isso! É final de ano, Réveillon”, desabafou Raissa.

(Foto Destaque: Aos prantos, Raissa Barbosa recebe ordem de despejo e se desespera: 'Querem me extorquir'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo