Digital Influencer

Youtuber brasileiro ostenta ganhos em Balneário Camboriú

Caio Martins relata que a vida de youtuber e digital influencer mudou sua vida.

28 Set 2022 - 15h22 | Atualizado em 28 Set 2022 - 15h22
Youtuber brasileiro ostenta ganhos em Balneário Camboriú Lorena Bueri

O sonho de 99% dos jovens de hoje em dia é viajar, curtir festas com os amigos, aproveitar mansões e praias, e não ter nenhuma preocupação.

Para alguns jovens, porém, isso não é apenas um sonho, mas sim realidade. Mas não pense que essa realidade vem fácil, não! Ela vem com muito esforço e trabalho. Caio Martins, jovem youtuber, é exemplo disso.

Em 2022, ele viajou até Balneário Camboriú, passou um mês curtindo a cidade com amigos – claro, indo à muitas festas – e em uma mansão de mais de R$60 mil por mês.



Além disso, aproveitou uma tarde na praia, com direito até à lancha, para comemorar seus R$100 mil por mês, ganhos apenas com seu trabalho na internet. Caio relata que a vida de youtuber e digital influencer mudou sua vida, e pode mudar a vida de qualquer um que queira ganhar dinheiro com a internet.

O custo para iniciar um empreendimento como esse é praticamente zero, e Caio afirma que ele mesmo começou com apenas um celular, que nem câmera frontal tinha! 

Caio é, portanto, mais um exemplo de que tendo apenas internet e um celular, pode-se chegar muito longe! 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo