Yasmin Brunet relata já ter vivido um relacionamento tóxico

Publicado 15 de Feb de 2021 às 14:15

Na manhã dessa segunda-feira (15), a modelo Yasmin Brunet abriu uma caixinha de perguntas nos stories do seu Instagram e, entre os questionamentos dos seguidores, revelou que já havia passado por um relacionamento tóxico, no qual precisou de ajuda para sair dele.

"Alguns, na verdade. Eu precisei do apoio e ajuda de amigas, família e psicóloga para conseguir, primeiro, enxergar o que estava na minha cara e eu não via. As coisas que eu tinha normalizado e achava que achava que todo mundo passava por essas coisas", ela disse.

Após perceber e entender o que estava acontencendo, a modelo conseguiu superar. "Quando eu comecei a ver tudo de verdade, algo de mim mudou. Foi bem difícil, mas foram as melhores decisões da minha vida", contou.

Yasmin Brunet mostra aliança de casamento com Gabriel Medina

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casam no Havaí

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se hospedam em resort de luxo


Yasmin Brunet respondendo perguntas no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


No Instagram, Yasmin respondeu várias outras perguntas sobre ela. Quando questionada sobre qual seria sua fruta preferida, ela disse: "Uma das minhas preferidas é a fruta do conde! Faz um tempão que não como ela".

A modelo também postou suas tatuagens, dizendo que a que ela mais gosta é a escrita LOVE atrás dos dedos das mãos. Ela também aproveitou para dizer que só toma café sem açúcar. Quando está de bobeira em casa, ela gosta de jogar Fortnite.

Uma das perguntas era sobre se Yasmin era reikiana, e ela disse que sim. De acordo com o Wikipédia, Reiki é uma forma de medicina alternativa baseada em pseudociência. Os praticantes usam a imposição de mãos para alegadamente transferir "energia vital universal" para o paciente com fins curativos. Com isso, a modelo também foi questionada se ela acreditava em reencarnação, e ela disse que sim.

 

 

(Foto Destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário