Yasmin Brunet desabafa em meio à briga na família de Gabriel Medina: “Não gaste seu tempo”

Publicado 28 de Apr de 2021 às 14:25

Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, publicou nesta quarta-feira (28), supostas indiretas no stories de seu Instagram sobre desperdiçar o tempo com quem não merece. Gabriel e sua mãe, Simone Medina, brigaram e romperam relações, e os boatos que circulam é que as indiretas teriam sido para ela.

"O maior presente que você pode dar para alguém é seu tempo. É o bem mais valioso que você tem. Não importa a quantidade de dinheiro que você tenha, nunca vai conseguir comprar seu tempo de volta. Escolher com cuidado a quem você quer dar esse presente é muito importante. Escolha bem as pessoas que merecem seu tempo de vida. Escolha bem para quem você quer dar partes da sua vida. Você é uma pessoa incrível e estar ao seu lado é um privilégio. Não gaste seu tempo com quem não merece. Literalmente, não gaste sua vida com qualquer pessoa", escreveu a modelo.


Yasmin Brunet desabafa em meio à briga na família de Gabriel Medina: “Não gaste seu tempo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet desabafa em meio à briga na família de Gabriel Medina: “Não gaste seu tempo” (Foto: Reprodução/Instagram)


Yasmin também publicou frases que os internautas suspeitam ter relação com toda a briga entre o surfista e a família. "Controle como você responde a coisas que foram enviadas para destruir sua paz", compartilhou. "Você não pode forçar uma pessoa a te respeitar, mas você pode recusar-se a ser desrespeitada", completou.


Yasmin Brunet desabafa em meio à briga na família de Gabriel Medina: “Não gaste seu tempo” (Foto: Reprodução/Instagram)Yasmin Brunet desabafa em meio à briga na família de Gabriel Medina: “Não gaste seu tempo” (Foto: Reprodução/Instagram)


Os rumores de que Gabriel teria brigado com a mãe e o padrasto, Charles Saldanha, que era seu treinador, começaram a surgir após os dois não acompanharem o surfista em um campeonato na Austrália, como era de costume. Além disso, Bruna Bordini, cunhada de Gabriel postou em seu Instagram que havia sido expulsa da casa em que morava em Maresias, em São Paulo, cidade em que os sogros vivem.

"Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de um personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma", declarou a esposa de Felipe Medina.

Mãe de Gabriel Medina tira o nome do surfista de sua biografia do Instagram

Expulsa de casa, cunhada de Gabriel Medina dispara: 'Impossível ficar calada diante de acusações injustas'.

Yasmin Brunet mostra aliança de casamento com Gabriel Medina

Nesta terça-feira (27), Simone chegou a tirar de sua biografia no Instagram o nome de Gabriel e Felipe, e deixou apenas a caçula, Sophia Medina, como filha. A atitude de Simone aumentou ainda mais os boatos da briga na família.

 

(Foto destaque: Yasmin Brunet desabafa em meio à briga na família de Gabriel Medina: “Não gaste seu tempo”. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário